Acompanhe pelo Bandsports os momentos decisivos da WTA


O canal Bandsports transmite no final de semana os momentos finais e decisivos da WTA 2016.  Nesta sexta-feira (dia 21) e sábado (dia 22), o canal mostra ao vivo as partidas finais da WTA Luxemburgo e da WTA Kremlin, que estão acontecendo simultaneamente desde o começo da semana. E a partir de domingo (dia 23), o Bandsports transmite todos os jogos da WTA Finals de Singapura, o torneio que reúne as oito duplas e as oito melhores jogadoras de tênis do mundo e será disputado durante toda a semana.

A maratona de tênis começa às 10h30 desta sexta-feira, com as duas partidas semifinais da WTA Kremlim, direto da Rússia, transmitidas ao vivo com narração de Álvaro José e comentários de Flávio Saretta – a melhor dessas duas partidas será reprisada à meia-noite). Às 15 horas, o canal vai transmitir, também ao vivo, a segunda semifinal da WTA Luxemburgo, com narração de Dudu Vaz e comentários de Renato Messias. No sábado, as partidas finais dos dois torneios serão mostradas às 11h30 (Luxemburgo, ao vivo) e às 20h30 (Kremlin, em VT).

No domingo acontece a primeira partida da WTA Finals de Cingapura, apartir das 7 horas da manhã, com narração de Álvaro José e comentários de Flávio Saretta. Das oito atletas participantes, sete já está definidas: Angelique Kerber, Agnieszka Radwanska, Simona Halep, Karolina Pliskova, Garbiñe Muguruza, Madison Keys e Dominika Cibulkova. A última vaga será ainda decidida entre a britânica Johanna Konta, a espanhola Carla Suárez Navarro e a russa Svetlana Kuznetsova. Tanto Navarro como Kuznetsova precisam vencer a Kremlin Cup, em Moscou, para uma delas ultrapassar Konta e ficar com o oitavo e último posto qualificatório. A grande estrela Serena Williams não vai participar – desistiu de competir pela classificação por problemas no ombro, que a incomodaram durante toda a temporada.  

Todas as oito duplas já estão definidas: Caroline Garcia e Kristina Mladenovic, Martina Hingis e Sania Mirza, Bethanie Mattek-Sands e Lucie Safarova, Elena Vesnina e Ekaterina Makarova, Yung-Jan Chan e Hao-Ching Chan, Yaroslava Shvedova e Timea Babos, Andrea Hlavackova, Lucie Hradecka, e Julia Goerges e Karolina Pliskova.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado