Após sucesso dos filmes institucionais da Italac, F&Q Brasil explora leite condensado da marca

 

No último domingo, 16 de outubro, a F&Q Brasil lançou mais um filme para a Italac, empresa que tem um portfólio com mais de cem produtos lácteos, comercializados em todas as regiões do País. Estrelado pelo casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos, a peça tem como foco divulgar o leite condensado, que também é oferecido na versão zero lactose. O objetivo do filme é, além de dar visibilidade ao produto, transmitir a mensagem de que a marca Italac já está presente na cozinha da maioria das famílias brasileiras. 

 crédito: Amaury Simões

A peça traz Lázaro Ramos na cozinha da casa de sua sogra, em plena madrugada, em busca de um pedaço de pudim de leite ou da torta de morango, que estão na geladeira. Taís Araújo dá o flagra no marido e, ao chamar sua atenção, diz que é na casa deles que tem o doce que ele pode comer com leite condensado zero lactose. 

Esse é um dos quatro filmes criados pela F&Q Brasil para a consolidação do conceito "Lá em casa tem" e reforçar o posicionamento da Italac como uma das marcas mais consumidas no Brasil. A campanha publicitária institucional da Italac teve início em setembro, com dois filmes com os atores globais. Há ainda outros dois filmes sobre o Italakinho, bebida láctea dirigida às crianças. 

Os filmes foram produzidos no Rio de Janeiro, pela Conspiração Filmes, e serão veiculados nos principais canais de TV aberta (Globo, SBT, Record e Band).

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado