Canais Esporte Interativo transmitem cinco jogos da Liga dos Campeões com seu novo comentarista Mauro Beting


São Paulo, 31 de outubro de 2016 – A semana de Liga dos Campeões será especial para os Canais Esporte Interativo! O comentarista Mauro Beting estreia nesta terça-feira, comentando seu primeiro jogo em sua volta ao canal. O Esporte Interativo irá transmitir cinco jogos da 4ª rodada da competição, sendo três deles exclusivos. As partidas estão marcadas para terça, 1º de novembro, e quarta, 2 de novembro, às 17h45*, com exceção do confronto entre Besiktas e Napoli – a partir das 15h45*, com transmissão dos canais EI MAXX, EI MAXX 2 e pelo EI Plus.

Na terça (1), o EI MAXX transmite duas partidas, começando mais cedo com o Besiktas que recebe na Turquia oNapoli. Na última rodada os turcos conseguiram superar os napolitanos por 3 a 2 na Itália e acabaram com sua sequência invicta. Com o fator casa a seu favor, o Besiktas depende apenas de si para garantir a liderança isolada do grupo. Mais tarde, o segundo duelo imperdível de Guardiola com seu ex-time em Manchester City e Barcelona. Depois de mais um resultado ruim frente ao time que o revelou, o treinador terá que quebrar a cabeça e contar muito com o apoio da torcida para fazer frente aos catalães. Para piorar, o Manchester City vem de uma sequência ruim sob seu comando e precisa reverter esse momento o quanto antes, principalmente porque a situação no grupo C não é tão confortável.

No EI MAXX 2, o Bayern de Munique enfrenta o PSV em busca de colar no líder do Grupo D, Atlético de Madrid. O time holandês não vem de bons resultados na competição, porém joga a vida em casa para tentar permanecer com chances de classificação para a próxima fase. Nesse grupo, se os favoritos Atlético de Madrid e Bayern de Munique ganharem seus jogos, estão classificados para a próxima fase.

No dia seguinte (2), para aproveitar o feriado com o melhor do futebol, mais dois jogos na tela dos Canais Esporte Interativo. O EI MAXX e o EI MAXX 2 trazem as partidas do grupo F, um dos mais interessantes da competição até aqui, graças ao grande duelo que travam Real Madrid e Borussia Dortmund pela liderança. No EI MAXX o Real Madridenfrenta mais uma vez os poloneses do Legia Varsóvia. Enquanto isso no EI MAXX 2 o Borussia Dortmund só pensa na vitória em seus domínios contra o Sporting. Se os dois gigantes europeus vencerem seus jogos, garantem classificação para a próxima fase, porém a batalha pela liderança promete continuar.


Confira essas e outras partidas da Liga dos Campeões no Esporte Interativo.

4ª Rodada – Fase de grupos da Liga dos Campeões 2016/17:

Terça-feira, 1 de novembro

15h45* - (Grupo B) Besiktas x Napoli – EI MAXX
17h45* - (Grupo C) Manchester City x Barcelona – EI MAXX
17h45* - (Grupo D) PSV Eindhoven x Bayern de Munique – EI MAXX 2
17h45* - (Grupo A) Ludogorets x Arsenal – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo A) Basel x PSG – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo B) Benfica x Dínamo de Kiev – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo C) Borussia Monchengladbach x Celtic – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo D) Atlético de Madrid x Rostov – canal extra EI Plus

Quarta-feira, 2 de novembro

17h45* - (Grupo F) Legia Varsóvia x Real Madrid – EI MAXX
17h45* - (Grupo F) Borussia Dortmund x Sporting – EI MAXX 2
17h45* - (Grupo E) Monaco x CSKA Moscou – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo E) Tottenham x Bayern Leverkusen – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo G) Copenhague x Leicester – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo G) Porto x Club Brugge – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo H) Sevilla x Dínamo Zagreb – canal extra EI Plus
17h45* - (Grupo H) Juventus x Lyon – canal extra EI Plus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado