Canal OFF prepara programação especial para o Dia das Crianças


 

#KianMartin – Crédito / Divulgação Canal OFF

 

Para celebrar o Dia das Crianças, o OFF preparou uma programação especial voltada para os pequenos. No dia 12 de outubro, a partir das 19h, o canal exibe dois episódios da série #KianMartin. Estrelada pelo prodígio do surfe de apenas 14 anos, a atração exibe as aventuras da viagem de Kian Martin para Mentawaii, na Indonésia.

O canal ainda exibe o documentário inédito Children of the Wind, às 20h, que conta a história de três crianças que saíram de uma região pobre de Bonaire, no Caribe, e que hoje se tornaram referência no windsurf freestyle. O filme acompanhou os protagonistas por 15 anos e foi vencedor de sete prêmios, incluindo o Melhor Documentário e Melhor Filmmaker Estreante no Festival X-Dance.

 

CANAL OFF – Especial Dia das Crianças

12 de outubro, a partir das 19h

 

#KianMartin – Show De Surfe em Thunders

Quarta, dia 12, às 19h

Passada a metade da viagem para Mentawaii, é chegada a hora de recarregar as energias e consertar as pranchas trincadas. O fotógrafo e guia Bruno Veiga leva os meninos para Thunders, onde eles surfam altas ondas e se divertem pescando.

 

#KianMartin - Despedida de Mentawaii

Quarta, dia 12, às 19h30

No último episódio da viagem para a região de Mentawaii, Kian e a turma encerram a aventura com muitas manobras e diversão. As crianças também falam sobre as pranchas usadas e a relação de amizade com Kian.

 

OFF DOCS - Children of the Wind (INÉDITO)

Quarta, dia 12, às 20h

Filhos de pescadores no Bonaire, uma pequena ilha do Caribe, Tonky e Taty Frans e seu primo Kiri começaram a praticar windsurf ainda pequenos, usando qualquer prancha que encontravam no lixo. Orientados pelo fundador do clube de windsurf local, eles revolucionaram o esporte e se tornaram uns dos melhores windsurfistas freestyle da história.

O filme acompanhou os meninos por 15 anos para contar essa história e foi vencedor de 7 prêmios, incluindo o Melhor Documentário e Melhor Filmmaker Estreante no Festival X-Dance. E o Bonaire passou a ser berço de jovens campeões de windsurf.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado