Canal Universal promove experiência interativa em 360º no site de Chicago Fire


Fãs poderão vivenciar as difíceis escolhas dos bombeiros da série em ação que promove a estreia da sua quinta temporada

Canal Universal (canaluniversal.com.br) lançou uma página especial (fire360.universal.globo.com) que proporciona uma experiência em 360º aos fãs de Chicago Fire. A ação promove a estreia da quinta temporada de Chicago Fire que chega ao canal no dia 7 de novembro, às 22h

Na série, constantemente os bombeiros da Brigada 51 se deparam com escolhas impossíveis e, agora, os fãs poderão saber como é ser um bombeiro de verdade. 

A página traz um vídeo especialmente produzido com recursos em 360º que mostra um prédio em chamas e a equipe de Chicago Fire sendo acionada para salvar as vítimas. Nele, o fã se sentirá na pele de um bombeiro e encontrará muita ação e interagirá com a história ao tomar decisões sobre o que os bombeiros farão a cada desafio. 

Em Chicago Fire Experience 360º, os internautas conhecerão também como foi filmado o vídeo, produzido pelo time do Canal Universal da Alemanha. O site conta ainda com informações completas sobre a série e também dos spin-offs Chicago Med e Chicago P.D. 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado