Criação assinada por Dorothy Draper compõe visual das lojas Sergio K.

Uma das mais aclamadas companhias de design de interiores da América ilustra o visual das vitrines da marca Sergio K. no Brasil

 

A Sergio K., conhecida por seu estilo descolado,tem buscado cada vez mais atrelar o lifestyleda marca à experiência de compra dos clientes da label.

Por isso, tem realizado parcerias importantes com marcas internacionais como Commes des Garçons, Diesel, New Balance, Eleven Paris, Sundek, Scotch & Soda, Blue Mint e New New York Yankees, a fim de comercializar itens que complementam o seu portfólio de produtos.

 

Para tornar a experiência ainda mais enriquecedora, elegeu recentemente a companhia americana Dorothy Draper & Company para ilustrar as vitrines de suas lojas no Brasil. A novidade já pode ser conferida nas lojas da marca no Shopping Iguatemi e JK Iguatemi, ambas em São Paulo. A decoração também será levada para todas as lojas Sergio K. no Brasil.

Fundada em 1923, Dorothy Draper & Company foi a primeira empresa de design de interiores nos Estados Unidos, algo inovador no contexto histórico da época. A artista inventou o "barroco moderno", um estilo que tinha, principalmente, aplicação em grandes espaços públicos e na arquitetura moderna, sendo sinônimo de bom gosto e inovação. 

Muito do seu trabalho vive até hoje, nos lobbies de prédios de apartamentos e em hotéis, como o The Carlyle em Nova York e Hampshire House,além do lendário Greenbrier em White Sulphur Springs, West Virginia, especificamente no Victorian Room - possivelmente o quarto mais fotografado dos Estados Unidos, e no interior do refinado restaurante Indochine em Nova York.

Sua criação inconfundível também fez parte da composição cenográfica do filme The Aviator, de Martin Scorcese.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado