E! apresenta segunda temporada de WAGS – Desafio de amar um atleta

 

Com estreia no sábado, 05 de novembro, às 20h, WAGS traz muito mais drama e duas novas integrantes em episódios inéditos

 

Crédito: E! Entertainment Television

Outubro, 2016 – E! Entertainment Television anuncia a estreia de sucesso da série WAGS – Desafio de amar um atleta no sábado, 05 de novembro, às 20h. As protagonistas da primeira temporada, Sasha Gates, Barbie Blank, Autumn Ajirotutu, Nicole Williams, Natalie Halcro e Olivia Pierson, estarão acompanhadas por Tia Shipman, reconhecida modelo da agência Ford que tem atuado em séries como The Bold & the Beautiful e Ugly Betty, e que tem sido associada a alguns jogadores das equipes de Denver Nuggets e Indianápolis Colts; e Sophia Pierson, irmã de Olivia e reconhecida estilista, que foi romanticamente associada a um dos jogadores da equipe Tampa Bay Lightning.

A segunda temporada mostrará Barbie empenhada nos preparativos de seu casamento, enquanto Sasha volta a trabalhar na indústria fonográfica. Enquanto isso, Sophia enfrenta Autumm sobre os rumores de infidelidade em que seu marido esteve envolvido, e Natalie tem problemas em sua relação. Nicole segue inquieta aguardando que seu noivo lhe proponha casamento, e Tia descobre que seu namorado pode não estar sendo muito fiel.

WAGS é um reality show que mostra as vidas, profissionais e pessoais, de um WAGS, um círculo de esposas e namoradas de atletas profissionais, sobretudo os jogadores de futebol. Através desta série, os telespectadores têm a oportunidade de conhecer o estilo de vida dessas famílias ou casais de celebridades do esporte, em que se mistura beleza, luxo, fama, desporto e o inevitável drama.

Não perca a estreia da segunda temporada de WAGS no sábado, 05 de novembro, às 20h. Para mais detalhes sobre seu luxuoso estilo de vida e seus polêmicos encontros, visite eonlinebrasil.com, e acompanhe através das redes sociais do @eonlinebrasil. Caso não consiga acompanhar a estreia e queira assistir aos episódios, confira no E! Now (enowbrasil.com). Para acessar, é preciso ser autentificado por sua operadora através de login e senha. Entre em contato com sua operadora para informações de acesso. 

WAGS – Segunda temporada
Estreia sábado, 05 de novembro, às 20h
Reprise do primeiro episódiosábado, 12, às 19h
Episódios inéditos todo sábado, às 20h 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado