Em novembro, o Eurochannel testa os preconceitos sobre a homossexualidade com a estreia de Beijos Escondidos.

Kisses



Diretamente da França, um drama adolescente que convida a refletir sobre o amor e a rejeição.

Em um mundo dividido por diferenças de gênero, religião, política, arte, o único que pode unir sem objeções é o amor. O Eurochannel apresenta Beijos Escondidos, um filme que nos provoca a ponderar nossos pontos de vista de amor em todos os sentidos! Estreia quinta-feira, 17 de novembro, às 22:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Dirigido por Didier Bivel (também diretor de Em Outro Lugar, anteriormente transmitido pelo Eurochannel), Beijos Escondidos conta a história de Nathan, um adolescente de 16 anos que enfrenta o pior momento de sua vida. Depois de uma festa da escola, uma foto dele beijando Louis, outro menino, é publicada nas redes sociais, tornando-o alvo de intimidações e retaliações homofóbicas.

Refletindo sobre temas polêmicos como homossexualidade e bullying, Beijos Escondidos retrata dois cenários comuns nos dias atuais. Há Stephane, o pai de Nathan, um chefe de polícia, cujo choque depois que seu filho assume sua homossexualidade é rapidamente superado por um grande senso de compreensão, carinho e amor. Por outro lado, o pai de Louis reage com raiva, criticando a escolha do filho e rejeitando-o e levando-o a tentar se suicidar.

Graças às atuações excepcionais de Bérenger Anceaux, Patrick Timsit e Bruno Putzulu, e seu enredo emocionante,Beijos Escondidos ganhou o Prêmio da Crítica no 18º Festival des Créations Télévisuelles de Luchon.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado