Fabricantes de armas competem pela excelência artesanal na nova série Desafio Sob Fogo

ESTREIA - 27/10, quinta-feira, 21h45

 


 

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), que o HISTORY estreia nesta quinta, apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar o prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra, de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

 

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes cruéis do painel de especialistas, que inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nesta competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas se tornam uma batalha contra o tempo, e que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

 

No episódio de estreia, Katana japonesa, os ferreiros competirão por dez mil dólares e o título de campeão. Terão de desenhar armas de guerra letais e os dois finalistas deverão forjar uma das armas mais icônicas da história: a katana japonesa. Suas espadas serão levadas ao limite e a prova final determinará qual delas é a mais forte.




Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado