FoxLife: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 31 DE OUTUBRO a 06 DE NOVEMBRO DE 2016


·         "Escola para Maridos" - Episódio 7 (inédito) – Convivência -  dia 01 de novembro, às 22h45

 

 

SEGUNDA-FEIRA- 31 DE OUTUBRO

 

19h00: Cine FOX Life

Não se Preocupe Nada vai dar Certo: Lalau se apresenta pelo interior do país com seu show de piadas, cujo tema principal é seu pai, Ramon Velasco, um ator que sempre se mete em trambiques. Um dia Lalau recebe uma proposta tentadora para que ele finja ser um famoso guru em uma palestra motivacional no Rio de Janeiro. Ele aceita e parte para o Rio sem avisar o pai. Após ver o filho na capa de um jornal, Ramon resolve ir atrás dele e cria diversos personagens para garantir a sua parte. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h: Cine FOX Life

Entre o Céu e o Inferno: Uma jovem viciada e ninfomaníaca, é encontrada ferida à beira de uma estrada por Lazarus, ex-músico, homem temente à Deus e recém abandonado por sua esposa. Do encontro dessas duas almas perdidas, surge uma amizade improvável, baseado em perda, desejo e sobretudo pela busca da redenção. Classificação Indicativa: 18 anos.

23h30: Cine FOX Life

O Besouro Verde: Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando à frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca 2meios der ser mais ameaçador para as pessoas. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA- 01 DE NOVEMBRO

 

19h: Cine FOX Life
Casa Comigo?: 
Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.Classificação Indicativa: 10 anos.

 

22h45: Escola para Maridos Brasil- Episódio inédito!

Episódio 7 - Convivência. Este episódio concentra sua atenção em: 'Convivência'. A ideia é que os maridos tenham um refúgio de amor nas suas casas e não um campo de batalha. Os alunos entendem que esse é um assunto do casal e que, se entre os dois se estabelecem limites e se reduzem os níveis de estresse, tanto ele como ela terão uma vida sadia.

Os esposos se surpreendem ao verem os casos críticos de convivência dos seus companheiros e debatem sobre essas pequenas fissuras na vida diária que desgastam emocionalmente até se tornarem uma ruptura total da relação.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

00h15: Cine FOX Life

Temos Vagas:  O filme acompanha um casal de recém-casados que se hospeda em um motel isolado. No quarto do local, os dois descobrirão câmeras escondidas. Logo, verão que, se não escaparem rapidamente, serão as próximas vítimas de um terrível documentário. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

QUARTA-FEIRA- 02 DE NOVEMBRO

 

16h30: The Taste 3 – Episódio inédito!

Boas Festas – EP. 05: Os competidores cozinhar sobremesas de chocolate com especiarias e pratos com pato em um desafio feriado-temático. Classificação Indicativa: Livre.

 

22h45: Hotel Hell 3- Episódio inédito!

Beachfront Inn & Inlet – EP. 07: Gordon Ramsay visita um resort no estilo caribenho em Fort Pierce, na Flórida, onde o jovem e inexperiente proprietário, Brian, está fazendo os hóspedes se sentirem mal no hotel com seus quartos sujos, shows tarde da noite e atendimento péssimo. Brian perdeu o controle, e deixou os funcionários trabalharem de qualquer forma. Gordon rapidamente percebe que ele vai precisar de algum tipo de milagre para que este lugar não afunde. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

00h15: Cine FOX Life

Velocidade Máxima: Em Los Angeles, o psicopata Howard Payne (Dennis Hopper) colocou uma bomba em um ônibus, que explodirá caso a velocidade do veículo seja inferior a 80 km/h. Assim Jack Traven (Keanu Reeves), um policial, entra no veículo com ele em movimento e explica a situação aos passageiros, mas um deles, que tinha cometido algum tipo de crime, sente-se perseguido e acaba provocando um tiro acidental, que fere o motorista. Isto força o policial a pedir que Annie Porter (Sandra Bullock), uma passageira, dirija sem deixar cair a velocidade ou todos morrerão, enquanto a polícia tenta encontrar um meio de desarmar a bomba.

Classificação Indicativa: 14 anos

 

 

QUINTA-FEIRA- 03 DE NOVEMBRO

 

22h: Bones Temporada 11- Episódio inédito!

Filme na Criação – EP. 18: O programa documental televisivo "America in Profile" faz uma reportagem sobre o laboratório Médico-Legal do Jeffersonian, e acompanha Brennan, Booth e a equipe do Jeffersonian/FBI em um caso "típico" ao que eles investigam um corpo encontrado em um aterro que está lá há mais de uma década – um jovem entregador de pizza que pode ter sofrido abusos na infância. A câmera capta imagens raramente vistas da equipe no trabalho e em suas casas, enquanto comentários de cada um deles fornecem uma visão de dentro sobre a investigação quando Booth e Aubrey exibem suas técnicas em campo, e Brennan e sua equipe provam sua expertise e importância ao solucionar casos de assassinato; Hodgins está particularmente entusiasmado em se exibir para as câmeras. Os comentários também revelam atritos interpessoais que normalmente não são assunto, assim como detalhes de suas vidas pessoais. E Cam e Arastoo lutam para esconder seu recém-retomado romance – embora eles acabem revelando mais do que pretendiam. A equipe de filmagem também acompanha Brennan a uma apresentação que ela faz sobre seu trabalho na escola de Christine, depois da qual Brennan afirma sua confiança de que Christine irá querer seguir seus passos; ela acaba brigando com Booth sobre o futuro de Christine, o que faz com que os dois reflitam sobre sua própria juventude e suas escolhas de vida. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

22h45: Rosewood – Episódio inédito!

Rastro de Sangue e Ritmo – EP. 8: Rosewood e Villa são empurrados para o outro lado do Everglades quando eles se juntam Floyd Manteigas, ex-companheiro de Hornstock se tornar caçador para pegar um assassino. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h30: Cine FOX Life

Tratamento de Choque: Dave Buznik (Adam Sandler) é um pacato empresário que é condenado por um crime e sentenciado a realizar um tratamento para controlar seu temperamento. O encarregado de realizar este tratamento é o Dr. Buddy Rydell (Jack Nicholson), um louco psiquiatra que tem seus próprios problemas de temperamento e parece ser o único capaz de tirar Buznik do sério.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

SEXTA-FEIRA- 04 DE NOVEMBRO

 

19h20: New Girl Temporada 5 - Episódio inédito!

D-Day– EP. 12: Depois de Cece receber uma empolgante oferta de emprego, Jess concorda em ajudar Schmidt com os preparativos para o casamento – mas as coisas não vão de acordo com o plano quando o pai de Schmidt, Gavin, aparece. Enquanto isso, Winston e Nick competem para decidir quem tem o trabalho mais difícil. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

22h: Cine FOX Life

O Casamento do Meu Melhor Amigo: Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

23h30: Cine FOX Life

Casa Comigo?Anna (Amy Adams) viaja a Dublin, Irlanda, para pedir o namorado Jeremy (Adam Scott) em casamento. Segundo a tradição local, o homem não pode recusar um pedido feito no dia 29 de fevereiro. Após contratempos na viagem, Anna vê-se obrigada a pegar carona com o charmoso e grosseiro Declan (Matthew Goode), dono de uma hospedaria. Logo, o que deveria ser uma simples travessia ganha rumos inesperados.Classificação Indicativa: 10 anos.

 

SÁBADO- 05 DE NOVEMBRO

 

20h45: Cine FOX Life

Entre o Céu e o Inferno: Uma jovem viciada e ninfomaníaca, é encontrada ferida à beira de uma estrada por Lazarus, ex-músico, homem temente à Deus e recém abandonado por sua esposa. Do encontro dessas duas almas perdidas, surge uma amizade improvável, baseado em perda, desejo e sobretudo pela busca da redenção. Classificação Indicativa: 18 anos.

 

23h: Cine FOX Life
Titanic: 
Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio. Classificação Indicativa: Livre.

 

DOMINGO- 06 DE NOVEMBRO

 

Maratona Escola Para Maridos

A partir das 17h45

 

Assista aos episódios 1 a 7 de "Escola Para Maridos" na sequência, a partir das 17h45.

 

23h20: Cine FOX Life
Eu os Declaro Marido e ...Larry: Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado