GNT leva loja do ‘Desengaveta’ para São Paulo

A apresentadora Fernanda Paes Leme recebeu o público na feira 'Como Assim?!' com peças doadas pelo elenco do canal e influenciadores digitais

     

 

Foto: Eliana Rodrigues/ Divulgação GNT

Neste sábado (8), o canal GNT fez uma ação na feira 'Como Assim?!', no Shopping Center 3, na Av. Paulista, para promover o programa 'Desengaveta', comandado pela atriz Fernanda Paes Leme. Elenco, influenciadores digitais e funcionários do GNT foram convidados a desengavetar peças para serem vendidas pela própria Fernanda num truck do programa que estava estacionado no local. O público pode visitar e fazer compras, além de conhecer a história por trás de alguns dos produtos à venda. Cada objeto estava identificado com uma etiqueta com QR Code, que - ao ser escaneado - abria um vídeo com um recado do seu ex-dono. O valor de cada item era definido por seu comprador e, no final da ação, todo o dinheiro arrecadado será doado para o INCAvoluntário.

A própria Fernanda abriu as vendas ao arrematar uma pintura feita e autografada pelo artista Romanelle, doada pelo chef Claude Troisgros. Seguido por uma camiseta estampada da marca Yve Saint Laurent de Caio Braz e uma blusa com o nome de Xico Sá.  Foram vendidos também um casaco jeans de Marcelo Tas, um tênis de Leo Jaime e uma dolma (roupa usada por chefs de cozinha) usada por Troisgros no programa 'The Taste Brasil'. Mais de 130 itens estavam a venda e passaram a integrar o armário do público que visitou a ação comandada por Fernanda Paes Leme. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado