Good Behavior estreia com exclusividade na TNT Séries em novembro


 

Destaques da programação de novembro de 2016

 

E ainda: consagradas séries se reúnem na Faixa Policiais em Ação e momentos decisivos na reta final da terceira temporada de The Last Ship


São Paulo, 31 de outubro de 2016 – 
Qual é o limite entre o perigo e a sedução? Em novembro, a TNT Séries estreia a série exclusiva Good Behavior, estrelada por Michelle Dockery (a Lady Mary de Downton Abbey). Em um thriller envolvente, o público vai acompanhar a vida de Letty, uma habilidosa ladra que tenta mudar de vida após sair da prisão. Mas uma situação delicada a faz se envolver com Javier (Juan Diego Botto), um assassino de aluguel, e a dupla passa a viver momentos perigosamente excitantes.

Good Behavior – estreia dia 27 de novembro (domingo), às 22h30*



FAIXA POLICIAIS EM AÇÃO

Nas tardes de novembro, o canal exibe uma faixa especial com as séries policiais mais famosas da TV. Não perca os episódios cheios de ação de adrenalina das consagradas séries CSI, CSI: Miami, CSI: Las Vegas, The Mentalist, Law & Order e The Closer.

Todos os dias, a partir de 14 de novembro (segunda-feira), na faixa das 13h*



NOVOS EPISÓDIOS


Segundas-feiras, às 22h30*
The Last Ship – emoções finais da terceira temporada
Momentos decisivos aguardam pelo capitão Tom Chandler (Eric Dane, de Grey's Anatomy) e sua equipe. Nos próximos episódios, a equipe que já encontrou a cura da pandemia que dizimou parte da população e iniciou a vacinação dos sobreviventes terá de lidar com conspirações mundiais e a dissolução dos EUA.

Segunda a sexta-feira, às 17h40
Lost – os mistérios e enigmas continuam
Reveja as reviravoltas e surpresas da história dos passageiros do voo 815 da Oceanic e como eles lutam para sobreviver em uma ilha cheia de mistérios. Nos próximos episódios, a desconfiança de Jack com John Locke vai crescer. O misterioso sobrevivente continua focado em sua obsessão por encobrir os segredos da misteriosa escotilha.



*Horário de Brasília. Sujeitos a alterações.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado