Hugo Gloss é o convidado da semana do “Desengaveta” no GNT

Fernanda Paes Leme tem a missão de ajudar o blogueiro a desengavetar suas peças de grife e os acessórios que são marca registrada nos seus looks

  

 

 

Foto: Juliana Chalita:/Divulgação GNT 

 Na segunda-feira (10), às 21h, o convidado do "Desengaveta" é Hugo Gloss.  O blogueiro, a quem Fernanda Paes Leme chama carinhosamente de "marido" terá seu armário vasculhado pela amiga.  Em meio as mais de 850 peças, entre tênis de grife, moletons e camisetas os dois se divertem com as histórias de cada uma das roupas. Entre elas, o terno usado no Emmy e elogiado pela cantora Lady Gaga durante o festival e muitas outras usadas nos eventos mais badalados.

No quadro "amigo da onça" quem faz sua participação especial é Sueli que trabalha com o jornalista desde quando chegou ao Rio e tem o desafio de organizar um mundo de roupas e acessórios diariamente. Das três peças separadas, ele terá que lembrar a história de cada uma delas ou perde para a caixa do desengaveta.  Será que ele passou no teste?

Hugo Gloss entra no clima do programa e resolve desengavetar um dos itens mais queridinho do seu closet, um tênis de um estilista badalado. "Esse eu confesso que fiquei tão apaixonado que comprei mesmo sendo um número menor e usei", conta o jornalista.  

Para ajudar o público a ter um tênis tão glamoroso como os que Hugo Gloss usa, o quadro "Do it Yourself " vai ensinar como customizar os sapatos usando adesivos produzidos em casa. Para fechar, no clima do faça vocês mesmo, o programa mostra um atelier onde as pessoas levam o molde uma roupa e aprendem a reproduzir o modelo.

Depois de sofrer um pouco para desapegar alguns itens, como os chapéus que são a marca registrada em seus looks, Hugo Gloss confessa que foi libertador participar do programa. " É uma experiência libertadora e o melhor de tudo é pegar as peças e lembrar das histórias, dos momentos que passei com cada uma delas. Eu aconselho que as pessoas façam o mesmo e coloquem a energia para circular".

Ao todo, o blogueiro desengaveta 40 peças. As doações estarão à venda na lojinha do 'Desengaveta' no site do GNT (gnt.com.br/desengaveta) logo após a exibição do programa, e todo dinheiro arrecadado será revertido para a área de ações voluntárias do Instituto Nacional do Câncer, o INCAvoluntário.

 Os episódios estarão disponíveis, após a exibição na TV, para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play – gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. Para ter acesso ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes podem acessar o serviço on demand da sua operadora.  

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado