LIFETIME HD chega para assinantes NET HD e Claro HDTV


 

Lifetime HD, canal sintonizado com a mulher atual, multifacetada e perfeitamente imperfeita, está disponível para os assinantes da NET HD e Claro HDTV de todo o País, a partir de hoje, 11 de outubro.

 

Destinado ao público feminino e líder em sua categoria nos Estados Unidos, o Lifetime pertence ao grupo A+E Networks Latin America e foi lançado no Brasil em julho de 2014. Com um conteúdo de alta qualidade, a programação do canal inclui séries com e sem roteiro – como UnREAL, Jane the Virgin, Pequenas Grandes Mulheres Dance Moms – e filmes originais e premiados, da franquia de sucesso Lifetime Movies.

 

"O Lifetime celebra e diverte as mulheres, tornando-as protagonistas em séries e filmes que se conectam com suas emoções. É um prazer contemplar mais assinantes NET HD e Claro HDTV com a qualidade da transmissão em alta definição", afirma Cesar Sabroso, vice-presidente sênior de Afiliados e Marketing Corporativo da A+E Networks Latin America.

 

O canal, que já está disponível aos assinantes no sinal SD (141), chega na versão HD (641) para os clientes com pacote a partir do 'Família HD Max' da Claro HDTV. Para os NETs, a novidade chega a partir do NET Top HD, sem custo adicional.

 

Além disso, os clientes ainda podem conferir quando, onde e quantas vezes quiser conteúdos do canal no NOW, plataforma de vídeo sob demanda das operadoras. Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

 

"A NET HD e Claro HDTV têm o compromisso de oferecer o melhor da programação para seus clientes. O Lifetime HD chega para incrementar a oferta de conteúdos em alta definição voltados para o público feminino", comenta Alessandro Maluf, diretor de produto de vídeo da América Móvil no Brasil.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado