​Mais Globosat estreia segunda temporada de ‘Motive’

Trama policial foi sucesso de audiência na TV canadense e foi criada por coprodutor e roteirista de produções como 'Dexter' e 'The Mentalist'

O Mais Globosat traz para sua programação a segunda temporada de "Motive", um dos maiores sucessos de audiência da TV canadense. A trama policial acompanha o dia a dia da detetive Angie Flynn (Kristin Lehman), que se equilibra entre a dura rotina de trabalho na divisão de homicídios e os compromissos de mãe solteira. Os novos episódios vão ao ar a partir de 3 de outubro, e serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 22h30.

No primeiro episódio, o corpo de Kevin (Shawn Roberts) é encontrado numa cena que parece ser de suicídio. Flynn e sua equipe investigam se ele, de fato, tirou a própria vida, ou se teve uma ajuda indesejada. O telespectador sabe, desde o início do episódio, que ele foi morto por Ian (David Alpay). O motivo: um triângulo amoroso.

A policial está envolta nessa teia de investigação, mas é surpreendida pela nomeação do novo comandante do departamento de homicídios: o sargento Mark Cross (Warren Christie). Os dois agentes tiveram um caso no passado. Flynn recebe o superior de forma fria e se sente incomodada pela nova posição.


Sobre 'Motive'

A série foi criada por Daniel Cerone. Ele escreveu e atuou como produtor executivo em temporadas de importantes produções para a TV americana, como "Dexter", "The Blacklist", "The Mentalist", e "Charmed". Ele foi co-criador ainda de "Constantine", uma adaptação para TV centrada no personagem John Constantine, da DC Comics. "Motive" estreou em 2012 e teve sua quarta e última temporada exibida esse ano na TV canadense.

A cada episódio de "Motive", um assassinato é revelado logo no início. A história se desenrola a partir da investigação desse crime, que fica a cargo de Flynn e sua equipe.


Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado