Maju Trindade assina com a Rede Snack

Com mais de 1 milhão de inscritos no canal, os vídeos serão exibidos sempre às terças e quintas-feiras, às 17h

 

Queridinha na internet, Maria Júlia Trindade, conhecida por Maju Trindade, acaba de assinar com a Snack, rede multiplataforma brasileira de canais, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega. A Rede é uma MPN - Multi-Plataform Network do Brasil que cria, produz, desenvolve, agrega e comercializa canais originais e canais parceiros para diversas plataformas.

Maju Trindade está no ar desde 2011, possui 1.361.101 inscritos e 35.782.384 visualizações. Os vídeos vão ao ar todas às terças e quintas-feiras, às 17 horas.

O canal é no formato Daily Vlog – diário em vídeo – onde Maju compartilha com seus seguidores o seu dia a dia com vídeos bem-humorados. A web celebridade ficou conhecida na internet através de suas redes sociais e hoje soma centenas de fãs clubes espalhados no mundo virtual.

"É uma alegria ter a Maju na Snack. Uma estrela nativa da internet que sabe como ninguém se comunicar e influenciar o seu público. Com ela, nosso portfólio de canais femininos fica ainda mais forte. Nossa capacidade de entregar audiência e conteúdo para esse segmento foi ampliada", explica Vitor Knijnik sócio-fundador da Rede Snack.

 

Serviço:

Maju Trindade

Todas às terças e quintas-feiras, às 17 horas

Para se inscrever no canal:

http://www.youtube.com/user/majuthings

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado