Malhação Sonhos concorre ao Emmy KIDS pela segunda vez


 'Malhação Sonhos' concorre pela segunda vez consecutiva ao prêmio Emmy KIds. Desta vez, a crônica jovem foi indicada à edição 2016 na categoria Digital pelas ações de Fan Fic. A ação multiplataforma consiste em incorporar histórias criadas por telespectadores baseadas em tramas e personagens já existentes. O termo é usado para o movimento de fãs de histórias em quadrinhos, filmes, seriados ou novelas que usam dessa trama original para recriar cenas ou inventar situações diferentes das que o autor escreveu. "Fiquei muito feliz com essa nomeação, especificamente com a categoria. A gente teve a oportunidade de realizar interação com o público, promover iniciativas de segunda tela... Acho que só enriqueceu o resultado", vibra a autora, Rosane Svartman, que assinou a obra ao lado de Paulo Halm.

 O diretor José Alvarenga Jr também ressaltou a alegria de receber a indicação:  "É um prazer para a gente porque 'Malhação Sonhos' não para de ser reconhecido como um programa que teve sucesso e competência. É um programa que tinha força nas mídias sociais muito grande.  Isso foi muito bem trabalhado pela Rosane e pelo Paulo".

A primeira Fan Fic tinha como título "Bianca (Bruna Hamù) e Seus Dois Maridos". Os dois maridos se referem aos pares românticos da garota na série: Duca (Arthur Aguiar) e João (Guilherme Hamacek). No sonho escrito pela fã, Bianca acorda e se assusta ao se deparar com os dois em casa. Já a segunda Fan Fic teve como tema "terror". A história era um sonho assustador de Pedro (Rafael Vitti), que envolvia a amada Karina (Isabella Santoni) e, para o desespero do rapaz, o mestre Gael (Eriberto Leão) e se chamava "Pedro e os vampiros da Ribalta". Na trama, Pedro desconfia que Karina estivesse grávida e, de tão neurótico com a situação, ao adormecer ele sonha  com a reação de Gael, o pai da garota, ao descobrir. O guitarrista está em um lugar escuro e Gael o chama: Quando se aproxima do "sogro", ele percebe que na verdade é um vampiro. 

 A temporada escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm com direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Cristiano Marques havia sido indicada  ao Emmy Kids, na categoria melhor série, em 2015.  'Malhação Sonhos' acompanhou a busca de jovens pela realização dos sonhos tendo com pano de fundo uma antiga fábrica que abrigava a Escola de Artes Ribalta e a Academia de Lutas. Entre o elenco, foram revelados nomes como Isabella Santoni, Rafael Vitti, Bruna Hamu e Felipe Simas.

A crônica disputa a premiação com produções internacionais da Austrália, do Japão e do Canadá. A cerimônia será no dia 04 de abril de 2017, em Cannes, na França

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado