MAREU, DE ADOTADA, PARTICIPA DO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE ‘RIDÍCULOS’


NÃO PERCA! Terça-feira, 18 de outubro, 20h30 

 

São Paulo, outubro de 2016 – Mulher é o SEXO FRÁGIL? Maria Eugênia Suconic, de Adotada, discorda desta afirmação. Ellen Milgrau e Hugo Gloss concordam com ela e o apresentador Felipe Titto chama os vídeos da categoria "Mulher é o Sexo Forte", que confirmam as opiniões. E que força dolorida.

A segunda temporada de 'Ridículos', da MTV, traz de volta Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau para mostrar o lado mais idiota da raça humana. O próximo episódio inédito vai ao ar terça-feira18 de outubro, às 20h30.

Após a mulherada representar, Titto questiona a convidada Mareu sobre sua idade e, papo vai, papo vem, ela assume que já recorreu ao botox. A apresentadora tira um sarro dizendo que Titto também é adepto deste recurso, mas, ele nega, e afirma querer envelhecer com "dignidade". Aproveitando o assunto, chama a categoria "Adolescência Tardia" - os velhinhos se divertem.

Brincar com fogo nunca é boa ideia, como dizem por aí: "quem brinca com fogo quer se queimar". Gloss é esperto e diz fica de fora. Ele jamais teria um vídeo na categoria "Bricando com fogo", mas se diverte com as histórias dos outros.

Tombos com salto alto são comuns e Ellen assume que cai mesmo, na balada, e até quando está calçando tênis. Titto chama a categoria dos que não se contentam em cair sozinhos e levam os outros junto,"Quase Sem Querer".

As próximas categorias da noite são "O Cálice Sagrado", "Não Posso Viver Sem Mim" e "Darwin Já Sabia".

Em 'Escolha seu vídeo', quando Mareu tem que fazer sua escolha, pede ajuda da plateia e, juntos, decidem por "Gordinhos Felizes". Todos adoram! E o programa termina com a dancinha dos gordinhos. Quanta animação!

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

 

SERVIÇO – 'RIDÍCULOS'

Exibição: terça-feira, 18 de outubro, às 20h30, na MTV.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 20h30, na MTV.

 

 

'Ridículos' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado