Mineiros e gaúchos disputam vaga na final da Copa do Brasil


 

Os jogos decisivos das semifinais da Copa do Brasil são o destaque do futebol na Globo nesta quarta-feira, logo após a novela 'A Lei do Amor'. Com narração de Cleber Machado e comentários de Walter Casagrande, Juninho Pernambucano e Paulo César de Oliveira, a semifinal entre Cruzeiro e Grêmio será transmitida para todo o país, diretamente da Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Grêmio leva para casa a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 0. Já o Cruzeiro, se quiser a vaga na final, precisa marcar pelo menos três vezes sem tomar nenhum gol.

 

A outra semifinal, que reúne Atlético-MG e internacional, terá transmissão para Minas Gerais. O Atlético joga em casa, na Arena Independência, em Belo Horizonte, também com a vantagem de ter vencido a primeira partida por 2 a 1. Durante a transmissão, a Globo vai cruzar informações dos dois jogos para que o público acompanhe todos os lances das partidas entre gaúchos e mineiros que definem os finalistas da Copa do Brasil.

 

Santa Catarina, por sua vez, acompanha o jogo da semifinal da Copa Sul-Americana entre San Lorenzo (Argentina) e Chapecoense. Único brasileiro na disputa internacional, o Verdão do Oeste joga em Buenos Aires. O jogo da volta está previsto para o dia 23 de novembro, na Arena Condá.

 

O futebol vai ao ar nesta quarta-feira, dia 02 de novembro, logo após a novela 'A Lei do Amor'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado