MTV | Programação Semanal | 17 a 23 de outubro

SEASON FINALE

Catfish Brasil

Novo episódio: quarta-feira, 19 de outubro, às 22h.

Em épocas de relacionamentos virtuais, nem sempre as coisas são o que parecem. Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha, no melhor estilo investigativo, descobrem todos os mistérios dos relacionamentos modernos em Catfish Brasil.

No ÚLTIMO episódio desta temporada,Nathalia e Vinícius passam horas do dia trocando mensagens, mas Nathalia nunca pode ouvir a voz de Vinícius, pois ele sempre dá uma desculpa diferente. Ela pede a ajuda de Ciro e Ricardo para desvendar quem está por trás de todo esse amor.

 

ESPECIAL

EMA de A a Z

Exibição: domingo, 23 de outubro, às 19h30.

'EMA de a A a Z' é um guia completo, com os melhores e mais loucos momentos da história desta premiação.

 

EPISÓDIOS INÉDITOS

Ridículos – 2ª temporada

Novo episódio: terça-feira, 18 de outubro, às 20h30.

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss) e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau) assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, ridículos e non-senseselecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

No episódio desta semana, Maria Eugênia Suconic, a Mareu, do programa 'Adotada', é a convidada especial para ajudar nos comentários dos vídeos mais bizarros da internet. Entre as categorias: 'Mulher é o sexo forte'.

 

Jovens e Mães 1 – 6ª temporada
Novo episódio: quarta-feira, 19 de outubro, às 20h20.

No episódio desta semana, Catelynn e Tyler fazem uma despedida emocionante quando a jovem segue para uma clínica de tratamento contra depressão e ansiedade. Taylor e Maci compram uma casa ainda maior para atender as (crescentes) necessidades do casal.

 

Catfish –Os Casos Não Revelados 7

Novo episódio: quarta-feira, 19 de outubro, às 21h10.

Nesse episódio especial de Catfish, Nev e Max apresentam vários casos do passado, contados pelas próprias pessoas que vivenciaram essas histórias.

 

De Férias Com o Ex – 5ª temporada

Novo episódio: quinta-feira, 20 de outubro, às 20h10.

No episódio desta semana, Bear ainda está sozinho e continua procurando por amor. A chegada de um ex deixa a casa em clima de caos e confusão e o tablet do terror deixa Lillie sem paz e sossego.

 

De Férias Com o Ex Brasil

Novo episódio: quinta-feira, 20 de outubro, às 22h.

DEZ jovens lindos, sarados e solteiros foram selecionados para participar da 1ª temporada doreality'De Férias Com o Ex' Brasil. Em busca de um amor de verão, os escolhidos desembarcaram em um incrível paraíso tropical no nordeste do Brasil, mais precisamente na Praia da Pipa (RN), para se hospedar numa gigantesca e luxuosa mansão.

Mas "mal sabem" eles que tudo está prestes a se tonar bastante Excitante. Quando começam a desfrutar de uma vida dos sonhos, seus ex-namorados e ex-namoradas começam a chegar de forma inesperada e a verdade vem à tona. A partir daí e até o fim do programa, a dúvida passa a ser: "quem será o(a) próximo(a) 'ex' a aparecer na casa?".

 

Brothers Green: Eats!

Novo episódio: sexta-feira, 21 de outubro, às 20h30.

No episódio desta semana, acompanhe os melhores momentos da segunda temporada do programa.

 

MARATONAS

Maratona Geordie Shore

Exibição: sábado, 22 de outubro, a partir das 10h30.

Confira quatro episódios da 9ª temporada do programa.

 

Maratona Catfish Brasil

Exibição: domingo, 23 de outubro, a partir das 11h30.

Confira oito episódios da 1ª temporada do programa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado