NATGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 3 A 9 DE OUTUBRO DE 2016


 

 

SEGUNDA-FEIRA- 3 DE OUTUBRO

 

22h: Na Mira De- Episódio Inédito!

Na Mira de Schwarzenegger: De fisiculturista a estrela de filmes de ação, a rei da comédia, a político. Este programa mostra a maior história de sucesso de um imigrante de todos os tempos; é um olhar ousado sobre a vida de um homem que seguiu todos os seus sonhos. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h30: Crimes que Mudaram o Mundo- Episódio inédito!

Ectasy: A Droga do Amor: O prodígio da química Alexander Shulgin deixou seu emprego na Dow Chemical depois de uma viagem psicodélica de Mescalina nos anos 50. Shulgin ficou obcecado com a forma com que a química poderia melhorar a mente e criar empatia. Assim, ele deixou a ciência corporativa para trás e criou um laboratório em seu quintal, onde ele obsessivamente trabalhou pelo resto de sua vida para inventar mais de 250 drogas psicodélicas. Mas a única forma através da qual Shulgin poderia aprender mais sobre estas desconhecidas drogas era experimentando-as ele mesmo, e documentando seus efeitos. Nos anos 70, Shulgin sintetizou uma droga chamada metilenodioximetanfetamina e ele logo percebeu que os efeitos produtores de empatia deste composto eram únicos. Ele acreditava que a metilenodioximetanfetamina era uma droga milagrosa que poderia revolucionar a psicoterapia. No entanto, depois de compartilhar o composto com um pequeno grupo de terapeutas, a metilenodioximetanfetamina vazou para as ruas e se transformou no ecstasy, a famosa droga usada em festas. Um pânico moral se seguiu, e o DEA colocou o ecstasy na mesma categoria da heroína e da cocaína, apesar das poucas evidências dos efeitos nocivos da droga. Shulgin ficou furioso porque a metilenodioximetanfetamina não poderia mais ser usada pela ciência e pela medicina, e iniciou sua própria batalha contra o DEA ao publicar um livro de memórias chamado "PiKHAL: A Chemical Love Story", abordando suas décadas de pesquisas científicas. Shulgin liberou para o público centenas de drogas psicodélicas até então desconhecidas, tornando-se o maior inimigo da Guerra Contra as Drogas no país. Hoje, o sonho de remédios psicodélicos de Shulgin está se tornando uma realidade. A metilenodioximetanfetamina está sendo usada em testes clínicos e a droga foi considerada uma cura milagrosa para veteranos de guerra sofrendo de transtorno de estresse pós-traumáticoClassificação Indicativa: 14 anos.

 

 

TERÇA-FEIRA- 4 DE OUTUBRO

 

22h: Monstros Pré-Históricos - Episódio inédito!

Peixes da América: Zeb hogan viaja pelo mundo à procura de titãs exóticos de rios. Mas alguns monstros de água doce vivem mais perto de casa do que você imagina... Zeb está em uma missão para encontrar estes fascinantes, mas pouco conhecidos gigantes para que nós possamos aprender mais sobre eles. De um esturjão branco de 100 anos na costa do Pacífico, até notáveis tubarões de rio na ponta sul da Flórida, Zeb encontra os monstros dos Estados Unidos. Classificação Indicativa: livre.

 

QUARTA-FEIRA- 5 DE OUTUBRO

 

20h30: Temporada de Pesca: Norte x Sul- Episódio inédito!

Navegação Complicada: Conhecido como o "Cemitério do Atlântico", o litoral da Carolina do Norte está repleto de milhares de náufragos, um alerta a todos os capitães e tripulantes de que alguma coisa sempre pode dar errado – para qualquer um. Quando a temporada de pesca do atum-rabilho começa, as perigosas águas de Outer Banks clamam por mais vítimas.Classificação Indicativa: livre.

 

22h: Luta pelo Ouro - Episódio Inédito!

Metas em Risco: O irmão de Nika vai embora, deixando ela e Chris sozinhos no final da temporada. Ken e Guillaume cavam fundo para testar o território de Atlin e conseguem bons resultados. Karl luta contra a água e o tempo para superar sua meta de 28kg. Big Al coloca sua saúde em risco para não ter prejuízo. Classificação Indicativa: livre.

 

QUINTA-FEIRA- 6 DE OUTUBRO

 

22h: Missão Américas com Richard Rasmussen- Episódio inédito!

Resgate de Gigantes: "Missão Américas" revela os passos de Richard Rasmussen atrás de histórias do Novo Continente, bichos sorrateiros e, principalmente, de animais que correm risco de extinção. Não basta estar próximo dos animais, Richard Rasmussen tem como missão encontrar os bichos na vida selvagem. E até mesmo em apuros, Richard tem encontros notáveis, de arrepiar, como quando o aventureiro se arrepia após ficar olho-no-olho com a rainha da floresta, a onça-pintada. Jornadas excepcionais. Grandiosas. Richard não mede esforços para alcançar seus objetivos em cenários inesquecíveis. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

23h30: Jogos Selvagens- ESTREIA!

Predadores em Formação: Ir de fofo a assassino não é tarefa fácil – mas pequenos monstros nascem em todos os formatos e tamanhos. Desde o dia de seu nascimento, animais predatórios embarcam em uma longa e dura jornada de treinamento: eles precisam dominar as habilidades que suas mães têm até estarem prontos para sair para matar. Classificação Indicativa: 12 anos.

 

0h15: Top 10 Filhotes Selvagens- ESTREIA!

Filhotes Audaciosos: Faça uma viagem selvagem com a lista dos dez filhotes mais levados na creche da Mãe Natureza. Desde um pequeno ganso-de-faces-brancas saltitante até um ratel malvado e explosivos filhotes de orca, estes bebês nasceram para enfrentar riscos ultrajantes e desafiar as perigosas possibilidades. Mas qual deles será o mais ousado de todos?Classificação Indicativa: livre.

 

SEXTA-FEIRA- 7 DE OUTUBRO

 

22h45: Ilhados- Episódio inédito!

Primeira Caçada: Para os moradores de Port Protection, a transição do outono para o inverno significa não apenas uma mudança climática, mas também uma mudança de prioridades. O lenhador Curly ajuda Hans e Timbi com uma nova técnica para conseguir lenha. Com a ajuda do vizinho Stuart, Sam enfrenta o oceano na esperança de pegar halibutes para enlatar para o inverno. Amanda tem um momento de lidar com a verdade quando Mary a leva para caçar veados pela primeira vez, enquanto Gary embarca sozinho em caçada a cervos na floresta do Alasca. Classificação Indicativa: 10 anos.

 

SÁBADO- 8 DE OUTUBRO

 

17h15: Máquinas Incríveis - Episódio inédito!

Gadgets do Dia-a-dia: Desta vez, o engenheiro e guru dos dispositivos Mischa Pollack e o designer Max McMurdo mergulham, saltam, pedalam e navegam até o futuro do transporte pessoal. Eles partem em uma jornada global para revelar os incríveis dispositivos que podem um dia nos transformar em exploradores das profundezas dos oceanos, pilotos ou malucos por velocidade, e nos levam para o desafio de construir nossa própria máquina de voar. Classificação Indicativa: livre.

 

DOMINGO- 9 DE OUTUBRO

 

23h: A Evolução do Sexo- Episódio inédito!

Escândalos Sexuais: Desde as festas sexuais com menores de idade de Silvio Berlusconi, até a "Mrs. Robinson" real e as provocativas selfies de Anthony Weiner, este programa abre a bússola da moral que apoia nossos heróis políticos e expõe a hipocrisia neles e em nós mesmos, que em um instante os manda para seu fim. Classificação Indicativa: 14 anos.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado