NICKELODEON DIVULGA VENCEDORES DA 17ª EDIÇÃO DE ‘MEUS PRÊMIOS NICK’

Ludmilla encerra a festa com chave de ouro num show bombástico com direito a muito slime!

Projota leva o prêmio de música do ano, enquanto Anitta e Luan Santana vencem como cantora e cantor favoritos

Zé Felipe leva o zeppy de revelação musical e Whindersson Nunes, fenômeno do YouTube, ganha como humorista favorito

 

Xuxa, Flávia Saraiva, Kéfera, Thaynara OG e o apresentador da noite, Christian Figueiredo, também foram premiados

 

Evento será transmitido neste domingo, 23 de outubro,

a partir das 19h, na Nickelodeon 

ACOMPANHE NAS REDES COM A #MPN2016 e #MPN

Ludmilla, Christian Figueiredo e Zé Felipe levam banho de slime no encerramento da festa

Créditos: Cleiby Trevisan

 

São Paulo, outubro de 2016 – A 17ª edição da maior premiação da pay-tvinfantil e teen do Brasil – Meus Prêmios Nick (MPN) – aconteceu na noite desta quinta-feira, 20 de outubro, no Citibank Hall, em São Paulo, e celebrou o universo da audiência da Nickelodeon ao melhor estilo do canal: com muita música, irreverência, brincadeiras, responsabilidade social e, claro, MUITO SLIME (a famosa meleca verde cuja fórmula é exclusiva da Nick). Grande anfitrião da noite, o youtuber Christian Figueiredo esbanjou simpatia e deixou clara a sua forte conexão com o público, que o premiou como 'Gato Trendy' do ano. O evento, que reuniu mais de 5 mil pessoas, será exibido no dia 23 de outubro, a partir das 19h (horário de Brasília), no canal Nickelodeon.

Neste ano, a premiação contou com número recorde de categorias – 30 no total, 8 a mais que na edição do ano passado – e entre as grandes novidades esteve o bloco de disputas inteiramente dedicado ao universo dos youtubers. Com estrutura de mega show, o MPN 2016 contou com o trabalho de mais de 1.000 profissionais, palco feito de painéis de LED com aproximadamente 3,5 milhões de pixels e 335 refletores com 1.750 fontes de luz. Mais de três mil litros de slimeforam derramados durante a premiação.

Projota, que em 2015 fez o show de encerramento ao lado de Anitta, este ano levou pra casa o cobiçado zeppy de 'Música do Ano' pelo hit 'Ela Só Quer Paz'. Anitta, por sua vez, foi premiada como 'Cantora Favorita'. Rivais na disputa de 'Cantor Favorito', Luan Santana (vencedor) e Tiago Iorc fizeram apresentações musicais que levaram a plateia ao delírio.

Premiado como 'Revelação Musical', Zé Felipe subiu ao grandioso palco da premiação para tocar 'Não Me Toca' ao lado de Ludmilla. Na sequência, a cantora carioca encerrou a festa em grande estilo e não escapou (pra alegria da galera!) do tradicional e característico banho deslime. Outro momento que levou o público ao delírio foi a divertidíssima batalha de rap entre Mussoumano e ninguém mais, ninguém menos, do que Bob Esponja! O personagem levou ainda o prêmio de 'Animação Internacional Favorita', seu sétimo prêmio consecutivo no MPN.

O mundo esportivo não poderia ficar de fora do show e este ano o prêmio de 'Atleta do Ano' foi pra alguém mais do que especial: a jovem ginasta Flavia Saraiva. No bloco de categorias dedicado ao universo dos youtubers, venceram Manual do Mundo (Canal Favorito do YouTube),Rezendeevil (Canal de Games Favorito),Sofia Oliveira (Canal Musical Favorito),Kéfera Buchmann (Youtuber Feminina Favorita) e Luba (Youtuber Masculino Favorito). Musa do Snapchat, a divertidaThaynara OG levou o zeppy de 'Gata Trendy'.

Conhecida por lutar pelos direitos de crianças e adolescentes de todo o Brasil,Xuxa – que desde 1989 mantém a Fundação Xuxa Meneghel – foi reconhecida com o prêmio 'Ajude Seu Mundo'. Fenômeno da internet,Whindersson Nunes – que este ano se tornou o youtuber mais popular do Brasil e o segundo mais influente do mundo – venceu nas categorias de 'Humorista Favorito' e 'Melhor Paródia Musical', pela hilária versão de 'Hello', da Adele, em 'Qual É A Senha Do Wi-Fi?'.

Apresentador do MPN em 2015, Fábio Porchat também participou da festa para entregar o prêmio à Xuxa. Maísa, Larissa Manoela, Felipe Castanhari, Nah Cardoso, Niina Secrets, Pyong Lee e a jovem rapper MC Soffia também foram alguns dos apresentadores da noite.

 

LISTA COMPLETA DE VENCEDORES | MEUS PRÊMIOS NICK 2016

ARTISTA INTERNACIONAL FAVORITO – Fifth Harmony

CANTOR FAVORITO – Luan Santana

CANTORA FAVORITA – Anitta

MÚSICA DO ANO – Ela Só Quer Paz (Projota)

REVELAÇÃO MUSICAL – Zé Felipe

CANAL DE GAMES FAVORITO – Rezendeevil

CANAL FAVORITO DO YOUTUBE – Manual do Mundo

CANAL MUSICAL FAVORITO – Sofia Oliveira

YOUTUBER FEMININA FAVORITA – Kéfera Buchmann

YOUTUBER MASCULINO FAVORITO – Luba

ANIMAÇÃO BRASILEIRA FAVORITA – A Turma da Mônica

ATLETA DO ANO – Flávia Saraiva

GATA TRENDY – Thaynara OG

GATO TRENDY – Christian Figueiredo

HUMORISTA FAVORITO – Whindersson Nunes

PROGRAMA DA NICK FAVORITO – Eu Sou Franky

PROGRAMA INTERNACIONAL FAVORITO – Eu Sou Franky

ANIMAÇÃO INTERNACIONAL FAVORITA – Bob Esponja

FILME FAVORITO DE ANIMAÇÃO – Procurando Dory

FILME FAVORITO – Capitão América: Guerra Civil

GAME FAVORITO – Pokemon Go

LIVRO FAVORITO – Diário De Um Banana (Jeff Kinney)

BRINCADEIRA FAVORITA – Queimada

COMIDA FAVORITA – Pizza

PERSONAGEM DE TERROR FAVORITO – Vampiro

PET FAVORITO – Cachorro

MELHOR PARÓDIA MUSICAL – Qual É A Senha Do Wi-Fi? (Whindersson Nunes)

EMOJI FAVORITO – Risada

GIRL POWER – Beyoncé

AJUDE SEU MUNDO – Xuxa Meneghel

 

SERVIÇO – 'MEUS PRÊMIOS NICK 2016'

Exibição: domingo, 23 de outubro, a partir das 19h

REPRISES: Segunda-feira, 24 de outubro, às 20; Terça-feira, 25 de outubro, às 14h; Quinta-feira, 27 de outubro, às 20h30; Sexta-feira, 28 de outubro, às 9h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado