Nickelodeon | Programação Semanal | 31 de outubro até 06 de novembro

ESTREIA

 

Pig Goat Banana Cricket

Estreia: domingo, 06 de novembro, às 14h.

Pig, Goat, Banana e Cricket moram em Boopelite, uma cidade diferente de tudo o que você já viu antes, onde frutas e animais podem falar. A turma sempre se envolve em confusões, mas aonde quer que seja que esses quatro amigos vão, uma coisa é certa: eles sempre se ajudam!

 

 

Rabbids: A Invasão – 3ª Temporada

Estreia: domingo, 06 de novembro, às 14h.

No episódio desta semana, O Rabbid inteligente e com barba tenta recuperar sua máquina do tempo. Um presente é dado para o Rabbid inteligente, mas sem querer o esmagam.

Será que tudo dará certo?

 

Especiais da Semana

 

Especial de Halloween

Exibição: segunda-feira, 31 de outubro, a partir das 15h30.

Neste especial, confira os episódios mais horripilantes das suas séries favoritas: Bob Esponja, Sanjay e Craig, Breadwinners, The Loud House, Nicky, Ricky, Dicky e Dawn, 100 Coisas Para Fazer Antes do Highschool e Bella e os Bulldogs.

 

O Melhor da Semana

Exibição: sábado, 05 de novembro, a partir das 17h.

Neste especial, confira episódios das séries live-actionThe Thundermans, Henry Danger, School Of Rock e Game Shakers.

 

 

Episódios Inéditos

 

Shimmer e Shine

Novo episódio: segunda-feira, 31 de outubro, às 8h30.

No episódio desta semana, é Halloween e Leah convida suas gênias para curtir a diversão, já que todos estão fantasiados, ninguém saberá que elas são gênias de verdade.

 

The Thundermans

Novo episódio: terça-feira, dia 01 de novembro, às 18h30.

No episódio desta semana, Phoebe será babá da filha do Presidente Kickbutt por uma noite como sua última tarefa de super-herói, será que vai dar certo?

 

Henry Danger

Novo episódio: quarta-feira, dia 02 de novembro, às 18h30.

No episódio desta semana, Jasper acidentalmente dá uma piñata cheia de abelhas assassinas como presente de aniversário de um amigo. Henry e Ray precisam achar um jeito de conseguir tirá-las de lá antes que qualquer coisa ruim aconteça.

 

Game Shakers

Novo episódio: quinta-feira, dia 03 de novembro, às 18h30.

No episódio desta semana, Mason Kendal pede à Kenzie para ensiná-lo a programar. Vendo uma oportunidade de se aproximar de Mason, Babe convence Kenzie a fazer isso, mas fica enciumada quando Kenzie começa a passar cada vez mais tempo com ele.

 

Eu Sou Franky

Novos episódios: segunda-feira, dia 31 de outubro, até sexta-feira, dia 04 de novembro, às 19h.

Na segunda temporada, Franky é metade robô e metade humana, graças ao coração que ganhou. Por isso, enfrentará novas emoções, novos inimigos, novas aventuras… e irá perceber que a convivência entre androides e humanos é mais complicada do que todos imaginavam.

 

Regal Academy

Novo episódio: sábado, 05 de novembro, às 7h.

Regal Academy é cercado dos mais amados, divertidos e emocionantes contos de fadas A história é centrada nas aventuras de Rose Cinderella, a mais nova estudante da Regal Academy. Ela é a neta de uma das famílias fundadoras da escola, assim como os seus novos colegas de sala: Falcão, Branca de Neve, Travis Fera, Pearl Rapunzel e Violet o sapo.

 

As Tartarugas Ninja

Novo episódio: sábado, 05 de novembro, às 11h30.

No episódio desta semana, Quando Leonardo se alia secretamente à Karai, ele se mete em um perigo maior do que ele poderia perceber...

 

O Outro Reino

Novos episódios: domingo, 06 de novembro, a partir das 19h30.

Movida pela curiosidade, Astral deixa o mundo das fadas para trás e começa sua aventura como mortal na Theseus High School, onde é recebida como uma aluna de intercâmbio. Com a ajuda de seus novos amigos Tristan (Callan Potter), Morgan (Celnia Martin) e Devon (Taylor Adams) – além, é claro, de feitiços e pó mágico – sua jornada como humana durante a puberdade é cheia de risadas, descobertas e romances. Mas tudo muda quando uma ameaça sinistra pode mudar o futuro de seu reino mágico e, em apenas 90 dias, ela precisará escolher entre sua vida humana e seu lar no mundo das fadas.

 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado