No mês das crianças, SKY disponibiliza Nickelodeon para clientes SKY Pré-Pago


Outubro está chegando e com ele o dia das crianças. E para aquecer essa data tão especial para os pequenos, a SKY, maior operadora de TV por paga via satélite do País, irá abrir o sinal do canal Nickelodeon para clientes SKY Pré-Pago de todo o Brasil entre 7 e 24 de outubro. Ele fica disponível para os assinantes que realizarem uma recarga ou estiverem com recarga ativa no período.

Os destaques da programação do canal Nickelodeon para o mês são os novos episódios da segunda temporada da série de sucesso "Eu Sou Franky", as recém-lançadas séries "O Outro Reino" e "School of Rock", baseada no filme de sucesso "Escola de Rock", além da grande e maior premiação anual da TV paga infantil, 'Meus Prêmios Nick' 2016, que vai ao ar no dia 23 de outubro, às 19h.

O SKY Pré-Pago é a TV que o cliente recarrega quando e como quiser. Ele compra o equipamento sem programação – a partir de 12 parcelas de R$ 12 – e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. A SKY oferece ainda o equipamento digital com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga de pacotes de programação por mais 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado