Nova temporada de Chicago Med estreia no Canal Universal



No primeiro inédito do segundo ano da série, a equipe do hospital se depara com várias mudanças

Canal Universal (canaluniversal.com.br) estreia a nova temporada de Chicago Med no dia 17 de outubro, segunda-feira, às 23h. A segunda temporada contará com a participação especial da atriz veterana Betty Buckley (Carrie) no papel da paciente Olga Barlow.

No episódio "Soul Care", o Dr. Halstead (Nick Gehlfuss) e o Dr. Choi (Brian Tee) assumem vagas efetivas no hospital enquanto Dr. Rhodes (Colin Donnell) inicia sua especialização em cirurgia cardíaca, na qual tem que lidar com rumores de que foi o responsável pela morte de Downey (Gregg Henry), além de seu novo mentor, o complicado Dr. Latham (Ato Essandoh).

Mas não é só o Dr. Rhodes que encontra dificuldades em sua nova posição. Dr. Halstead tem problemas para contratar um seguro de negligência obrigatório para trabalhar como médico atendente, devido ao seu histórico conturbado, e Dr. Choi precisa cuidar dos novos residentes enquanto tenta implantar um modo de gestão diferente do já firmado por Maggie (Marlyne Barrett).

Já Reese (Rachel DiPillo), que abriu mão de sua vaga de residência na área de Patologia do hospital, está trabalhando como atendente de uma cafeteria enquanto procura um novo emprego como médica. Dr. Charles (Oliver Platt), a visita para oferecer uma vaga de residência em psiquiatria. Ela fica relutante, mas aceita passar um dia com ele para decidir e pega o caso de uma adolescente que pode ter tentado suicídio.

April (Yaya DaCosta) começa seu tratamento contra tuberculose ao mesmo tempo em que se preocupa com Tate (Deron J. Powell) e Eric (Mace Montgomery Miskel) e como eles podem ser afetados por sua nova condição de saúde. Em paralelo, Sheron (S. Epatha Merkerson) aprende a lidar com a partida de seu marido. 

* Opção de áudio

A série Chicago Med conta com opção de áudio dublado em português e original com legendas.

Universal Play

O episódio "Soul Care" da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.








Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado