O MÊS DAS CRIANÇAS FICA MAIS DIVERTIDO COM O NOW

Promoções, lançamentos e muitas outras novidades para a garotada

 

São Paulo, outubro de 2016 – Durante o mês das crianças o entretenimento dos pequenos está garantido com o NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET HDTV Claro HDTV. Ao lado de toda a família, a sua casa se transformará em um verdadeiro cinema com grandes estreias e programas de TV de sucesso.

 

A diversão começa com o pré-lançamento do filme 'A Era do Gelo: O Big Bang', que narra uma série de acontecimentos cósmicos que ameaçam A Era do Gelo, após Scrat chegar ao universo em busca da sua noz. Sid, Manny, Diego e os demais personagens devem deixar suas casas e embarcar em uma aventura.

 

Além disso, chega à plataforma, também como pré-lançamento, a animação da peixinha mais amada:'Procurando Dory'. O filme conta que depois de ajudar Marlin a reencontrar Nemo, Dory tem uma súbita lembrança de sua família e decide tentar reencontrá-los. Os filmes poderão ser alugados em Cinema>Lançamentos.

 

A criançada ainda poderá conferir os novos episódios de grandes sucessos da TV, como 'DPA: Detetives do Prédio Azul', 'Porto Papel' e 'Esquadrão Bizarro' em Programas de TV>Gloob. Os programas podem ser assistidos gratuitamente pelos clientes que tem o canal em seu pacote.

 

Até o dia 31 de outubro, os NETs também poderão conferir pela TV a promoção 'Mês Das Crianças' com títulos pela metade do preço: 'Alvin E Os Esquilos: Na Estrada', 'Kung Fu Panda 3', 'Barbie', 'Turma da Mônica' e 'Os Caça Fantasmas'  estão entre os destaques da promoção, que traz mais de 50 filmes.O acesso pode ser feito em Cinema>Promoção Mês das Crianças.

 

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado