:: Programação de Novembro | Canal Sony e AXN ::

 

 

 

 

 

 

 

 


       

          

 

A Anatomia de Grey (Grey's Anatomy) – 13ª temporada – #EuS2GreysAnatomy

21 de novembro, segunda-feira, às 21h

Uma das séries dramáticas de maior sucesso da TV em todos os tempos chega à 13ª temporada com muitas novidades na vida dos médicos de Seattle: Meredith terá de aprender a viver sozinha com sua irmã Maggie, agora que Amelia se casou com Owen; Maggie, por sua vez, ficará sabendo que Meredith está envolvida com seu pretendente, Riggs, o que a deixará mergulhada num profundo dilema; enquanto a Dra. Bailey continuará vivendo seus altos e baixos no relacionamento com Ben.

 

 

 

 


Escândalos – Os Bastidores do Poder (Scandal) – 5ª temporada – #ScandalNoSony

7 de novembro, segunda-feira, às 21h

 

 

 

 

 


The X Factor – 13ª Temporada – #TheXFactorNoSony

Todo domingo e segunda-feira, às 21h55

 

Era uma Vez (Once Upon a Time) – 6ª temporada – #OUATnoSony

Toda terça-feira, às 21h

 

The Voice – 11ª temporada –  #TheVoiceNoSony

Toda terça e quarta-feira, às 21h55

 

Como Defender um Assassino (How To Get Away With Murder) – 3ª temporada – #MurdernoSony

Toda  quarta-feira, às 21h

 

Shark Tank Brasil: Negociando com Tubarões – 1ª temporada – #SharkTankBR

Toda quinta-feira, às 21h

 

Dr. Oz – 5ª temporada – #DoutorOzNoSony

De segunda a sábado, às 18h

 

Site: br.canalsony.com

Twitter: twitter.com/canalsony 

Facebook: facebook.com/CanalSonyBR

Instagram: @canalsonybr

Spotify: Canal Sony BR

Snapchat: canalsonybr 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


The Last Weekend  – 1ª temporada – #TheLastWeekendAXN

9 de novembro, quarta-feira, às 22h

A minissérie se passa durante um longo fim de semana em East Anglia: um telefonema inesperado de um velho amigo de faculdade é o convite para Ian e sua esposa passarem alguns dias de descanso junto ao mar. Os anfitriões Ollie e Daisy parecem ser o casal perfeito - assim como o cenário, ensolarado e relaxante. Mas perigosas tensões surgem rapidamente desta sufocante atmosfera numa remota casa de campo nos dias mais quentes de verão. Nefastas revelações do passado de Ian lentamente são trazidas à tona, e sua rivalidade com Ollie aumenta quando eles ressuscitam uma espécie de competição de triatlo que ficará mais intensa conforme os dias passem, levando sua relação a atos e consequências irreversíveis.

 

 

 

 


Criminal Minds  – 12ª temporada – #CriminalMindsAXN

21 de novembro, segunda-feira, às 22h

Nesta nova temporada, o grupo de investigação de elite BAU continua seu trabalho para decifrar as mentes criminosas mais perigosas dos Estados Unidos, trazendo muitas novidades e a presença de várias caras novas no time: Derek Morgan volta a aparecer em vários episódios, a agente especial Emily Prentiss se tornará parte integrante do elenco fixo, além do agente Luke Alvez, que se juntará à equipe com a missão de recapturar um assassino que escapou da prisão com outros 13 condenados no final da última temporada.

 

NCIS  – 14ª temporada – #NCISAXN

22 de novembro, terça-feira, às 22h

Em sua 14ª temporada, o agente especial Leroy Jethro Gibbs continua liderando uma das principais equipes de investigação para crimes relacionados à Marinha americana, mas desta vez com várias novidades: será a primeira temporada sem o personagem Tony DiNozzo; vamos testemunhar a chegada de muita gente nova como Wilmer Valderrama que se junta ao time como Nick Torres, agente que trabalhou durante anos no serviço secreto; além da agente Alex Quinn, que já conhecia Gibbs de outros tempos.

 

Hawaii Five-O – 4ª temporada – #HawaiiFive0AXN

23 de novembro, quarta-feira, às 22h

Uma equipe policial ganha carta branca da governadora do Havaí para fazer o que for preciso na captura dos maiores criminosos do Estado. A nova versão de Hawaii Five-0 tem a mesma premissa de sua antecessora, série de enorme sucesso que foi ao ar na TV americana entre 1968 e 1980: acompanha as investigações de Steve McGarrett, um oficial da Marinha cujo pai foi assassinado, e que voltou ao Havaí justamente para enterrá-lo. A pedido da governadora, ele passa a liderar um time especial que tem a missão de diminuir a criminalidade na ilha de Honolulu.

 

The Blacklist  – 4ª temporada – #TheBlacklistAXN

24 de novembro, quinta-feira, às 22h

Todos pensávamos que a agente Keen, especialista em perfis psicológicos do FBI, estivesse morta, mas ela voltou com tudo no final da última temporada e logo foi sequestrada por Alexander Kirk, um homem que afirma ser seu pai. Será que ele é mesmo? Para o misterioso Red Reddington, a coisa ficou pessoal: ele quer tornar um inferno a vida de Kirk e de outros, enquanto fará qualquer coisa para ter a agente Keen de volta. E onde estarão Tom Keen e o bebê? Pela última vez, ele foi visto levando uma pancada na cabeça e sendo levado para algum lugar juntamente com a criança.

 

Quantico – 2ª temporada – #QuanticoAXN

27 de novembro, domingo, às 21h

Na temporada passada, Alex foi demitida do FBI, mas ganhou a chance de se juntar às filas clandestinas da CIA. Agora, ela se encontra na "Fazenda", a misteriosa instalação de treinamento da agência de inteligência americana. No universo de Quantico, o FBI não lida muito bem com a CIA, então Alex terá de navegar pelo mundo subterrâneo da espionagem, no qual acabará se envolvendo novamente numa conspiração mortal, que trará surpresas chocantes e revelará fatos para os quais ninguém parecia preparado.

 

 

 

 


Castle – 8ª temporada – #CastleAXN

14 de novembro, segunda-feira, às 22h

 

Traffic – 1ª temporada – #TrafficAXN

17 de novembro, quinta-feira, às 22h

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado