RAPPER SENSAÇÃO DO YOUTUBE, MUSSOUMANO É O PRÓXIMO CONVIDADO DE ‘RIDÍCULOS’, DA MTV

 

Episódio inédito vai ao ar nesta terça-feira, 1º de novembro, às 20h30 

 

Divulgação MTV

 

 

São Paulo, outubro de 2016– O rapper Mussoumano, fenômeno do YouTube com quase 4,5 milhões de inscritos em seu canal, é o próximo convidado de'Ridículos', da MTV. Ele – que veio a caráter com um traje bem ridículo (seu estilo no dia a dia, por sinal) – se junta a Felipe Titto, Hugo Gloss Ellen Milgrau para mostrar o lado mais idiota da raça humana, comentando os vídeos virais mais bizarros da internet.

 

Na primeira categoria, 'Golpe Baixo', Mussoumano já rouba a cena e confessa que certa vez perdeu um desafio e, como castigo, teve que levar um chute nas partes íntimas. Ai!!! Na sequência, o bloco de vídeos classificado como 'Amarga Decisão' inclui uma peripécia protagonizada por Felipe Titto e Hugo Gloss durante uma folga nas gravações e que, obviamente, deu muito errado!

 

Ao se divertirem com os vídeos de 'Hora e Lugar Errados', Ellen conta de quando se esqueceu de depilar o sovaco antes de um trabalho e Mussoumano de quando ficou com a cabeça presa na porta do ônibus (HA-HA-HA). As outras categorias exibidas nesse episódio são 'Criança Para Sempre', 'Pensamento Lento', 'Medalha de Ouro', 'Se Joga' e, no 'Escolha Seu Vídeo', o convidado da vez optou pelo tema 'Salto Sem Charme'.

 

Tem ainda o momento "Fantrollada", com a exibição de fotos antigas (e comprometedoras) do apresentador Felipe Titto e uma palhinha do Mussoumano com direito a beat box de Titto para acompanhar a letra (que é HI-LÁ-RIA!).

 

Em 'Ridículos'(#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

 

 

SERVIÇO – 'RIDÍCULOS'

Exibição: terça-feira, 1 de novembro, às 20h30, na MTV

Episódios inéditos:toda terça-feira, às 20h30, na MTV

 

 

'Ridículos'também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado