“Saia Justa Por Aí” é gravado em Fortaleza


Programa em formato itinerante será exibido nesta quarta, dia 05

  

    

Foto: Eliana Rodrigues / Divulgação GNT 

Na última quinta-feira, 29, o GNT desembarcou em Fortaleza para a gravação da segunda edição do "Saia Justa Por Aí", projeto itinerante do canal, que leva a atração para diferentes regiões do Brasil. Astrid Fontenelle, Barbara Gancia, Maria Ribeiro e Mônica Martelli se apresentaram no teatro do shopping RioMar para uma plateia composta por convidados e fãs do programa, que se inscreveram através do site do canal. A atração contou ainda com a participação de dois convidados locais: o cineasta Halder Gomes e o cantor e humorista Falcão. O resultado será exibido para todo o Brasil no episódio que vai ao ar nesta quarta-feira, 05 de outubro, às 22h.

Halder Gomes, diretor dos filmes 'Cine Holliúdy' e 'Shaolin do Sertão', que estreia este mês, conversou com as apresentadoras sobre a pluralidade dos diferentes sotaques do país. "Sotaque é o DNA da alma. Todo ser humano tem que ter sotaque. O neutro é o mudo", disse. Para interagir com a plateia, Astrid usou placas com bordões cearenses como "arre égua", "vixi" e "massa".

Na sequência, o quinteto debateu sobre como a queda no número de nascimentos no mundo e no Brasil, apontada por estudos recentes, pode afetar as configurações familiares do futuro. Todos chegaram ao consenso de que com as famílias cada vez menores, estamos atribuindo aos amigos a função de "família estendida".

No terceiro e último bloco, Falcão uniu-se às Saias para arrancar risos do público ao falar sobre o que é brincadeira e o que é sério numa traição. Num clima leve e descontraído, eles debateram sobre infidelidade, partindo do ponto de vista de músicas populares. Barbara contou um pouco da sua experiência em José Walter, conhecido popularmente como o "bairro dos cornos", onde passou uma tarde gravando uma matéria para o programa.

O objetivo do projeto itinerante é levar para a audiência brasileira as nuances e características de cada região, além de aproximar-se ainda mais do público daquela cidade. "O nosso intuito é estar mais perto do público e representar a mulher brasileira de uma forma cada vez mais ampla, respeitando toda a singularidade preso ente nas diversas regiões do país", afirma Mariana Novaes, Gerente de Marketing do GNT.

A primeira edição do "Saia Justa Por Ai" começou em Porto Alegre e está previsto ainda para novembro deste ano uma edição em Brasília.  O "Saia Justa" está presente na grade do canal desde 2002 e segue com a formação atual desde março de 2013.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado