SEGUNDA TEMPORADA DE “PARQUE PATITI PATATÁ” NO DISCOVERY KIDS APRESENTA A CASA DOS PALHAÇOS, CANÇÕES INÉDITAS E NOVO PERSONAGEM


 
 

Sonho, imaginação e muita música embalam safra inédita da produção local

 
 

Na segunda-feira, 10 de outubro, a dupla de palhaços mais amada do Brasil retorna ao Discovery Kids para a temporada inédita de PARQUE PATATI PATATÁ.  A nova safra traz 22 episódios inéditos de meia hora, exibidos de segunda a sexta, às 10h30 e às19h.

A turma do Parque está de volta com energia total: agora, além das alamedas repletas de verde e perfeitas para brincar, os palhaços e seus amigos têm uma casa onde todos se encontram. Seja no ar puro do Parque ou no aconchego do lar, os amigos se reúnem para celebrar a alegria de ser criança com as canções inéditas que fazem parte da trilha original da nova temporada.

Em PARQUE PATATI PATATÁ, a músicas têm função central: mais do que animar a ação da série, as canções abordam o universo infantil, apostam na imaginação e convidam os pequenos telespectadores a refletirem e participarem da ação que se desenrola com os personagens.

A chef Nutrícia segue servindo lanches deliciosos e saudáveis em seu food truck; Quasi ainda é o robozinho gentil e atrapalhado que sempre tenta agradar os amigos, mas acaba errando na hora de se transformar em objetos; Alegra, a borboleta, continua a escrever suas belas poesias e Floffy é o mesmo de sempre, um elefantinho muito comilão.

O clã dos antagonistas ganha o reforço de Amarga, a irmã gêmea de Azedo Azedume. Mulher de negócios que adora derrubar árvores e destruir o riso alheio, ela vez ou outra passa pela cratera de vulcão onde vive o irmão para ajuda-lo nos planos maléficos de acabar com a alegria no Parque. Ambiciosa e calculista, Amarga se acha a vilã maioral. Por isso está sempre zombando de Azedo, dizendo que ele é bonzinho demais. 

Todos os dias, um grupo de crianças se reúne com Patati e Patatá para brincar, cantar e dançar.  Ao interagir com elas, os palhaços reforçam o valor da amizade, da solidariedade e do companheirismo. Canções de roda, brincadeiras ao ar livre, xaradas do tipo "o que é, o que é?" e lanchinhos de dar água da boca fazem parte da rotina dessa turma.

Quando surge um desafio, juntos os personagens do Parque recorrem à música e dança para buscar soluções.  Embora seja um lugar no qual reina a atmosfera mágica, não há saídas instantâneas que possam resolver problemas facilmente. Para ultrapassar obstáculos, é preciso confiar em suas próprias capacidades, saber que pode sempre contar com os amigos e, acima de tudo, sonhar.

Azedo Azedume, por sua vez,  está a postos para piorar as coisas. Para ele, quanto mais feio e cinza for o dia, melhor. Além da irmã, Amarga, Azedo tem um ajudante inseparável, o Tranqueira – a hiena de estimação desse vilão ranzinza e atrapalhado.

No episódio de estreia estão todos brincando de corre-cotia quando Igor fica com o lencinho e começa a espirrar sem parar. Lá vem resfriado, justo quando Igor se preparava para assistir ao show de seu mágico preferido.

Nutrícia faz uma sopinha para menino, que vai até a casa na árvore para descansar. Enquanto isso, Patati, Patatá e Heidi decidem fazer um show de mágica especialmente para o amigo adoentado. 

Eles nem imaginam que, lá no vulcão, Azedo usa a sua parafernália que possibilita saber tudo o que está acontecendo no Parque. O ranzinza planeja intervir no show de mágica. Ele se disfarça de mestre mágico e consegue enganar Patati. Será que a turma vai descobrir que o mágico é na verdade Azedo, antes que ele consiga dar cabo em mais um de seus planos para acabar com a alegria no Parque?

PARQUE PATATI PATATÁ é uma coprodução entre Discovery Kids e Rinaldi Produções.Pelo Discovery Kids, o projeto foi supervisionado por Adriano Schmid, Melina Manasseh e Michela Giorelli. Alberto Torrieri e Igor Faria são os diretores da série.

PARQUE PATATI PATATÁ
 
Estreia: segunda-feira, 10 de outubro, às 10h30 e 19h
Classificação Indicativa: livre
 
 
Amarga é a nova personagem

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado