Seleção Brasileira encara a Venezuela de olho na liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018


 

Depois de bater a Bolívia por 5 a 0 na última quinta-feira, a Seleção Brasileira volta a campo nesta terça, dia 11, pela 10ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. De olho na liderança da competição, a Seleção está a apenas um ponto do líder Uruguai. O jogo é contra a equipe da Venezuela, que está na última colocação das Eliminatórias. Direto do Estádio Metropolitano, em Mérida, na Venezuela, Galvão Bueno, Walter Casagrande, Junior e Arnaldo Cézar Coelho comandam a transmissão da partida. A reportagem é de Tino Marcos e Mauro Naves.

 

Na quarta-feira, dia 12, os clubes voltam a se enfrentar no Brasileirão, que entra em sua reta final. A Globo exibe a partida entre Botafogo e Internacional, que jogam no Estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro. Depois da vitória suada na última partida, o Inter precisa voltar a vencer para evitar a degola da zona de rebaixamento. Já o Botafogo briga por uma vaga no G6 e na Libertadores do ano que vem. A narração é de Luis Roberto e os comentários, de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. A reportagem é de Carlos Gil e Glauco Pasa.

 

Para São Paulo, o jogo transmitido é do Santa Cruz, que está na penúltima posição da tabela, contra o Corinthians, que segue na nona colocação e sonha com a vaga na Libertadores. A partida acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá, e tem narração de Cleber Machado e comentários Caio Ribeiro e Paulo Cesar Oliveira. Roger Casé e Bruno Laurrence fazem a reportagem.

 

Nesta terça-feira, dia 11, a Globo exibe o jogo da Seleção Brasileira contra a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 após a novela 'A Lei do Amor'. Excepcionalmente não haverá exibição de 'Nada Será como Antes' e 'Supermax'. Na quarta-feira, a Globo exibe os jogos do Brasileirão também depois da novela das nove.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado