SENSAÇÃO POP BEBE REXHA SERÁ A APRESENTADORA DO MTV EMA 2016



Fenômeno mundial no último ano, cantora do hit "In The Name Of Love"
também se apresentará ao vivo durante a premiação

Evento será transmitido AO VIVO pela MTV
no dia 6 de novembro, domingo, a partir das 17h



Votações seguem abertas até 5 de novembro em http://br.mtvema.com/

São Paulo, 17 de outubro de 2016 – MTV confirmou hoje que a estrela pop internacional Bebe Rexha será a grande apresentadora do MTV EMA 2016 em Roterdã, Holanda, no próximo dia 6 de novembro. A musa também irá agitar o palco da premiação com apresentações ao vivo de alguns de seus maiores sucessos, incluindo o hit dançante que brilhou nas paradas mundiais este ano: "In The Name Of Love".

Rexha irá celebrar o anúncio com os fãs de todo o mundo por meio de um Facebook Live transmitido diretamente dos estúdios da MTV na Times Square, em Nova York. Para acompanhar, basta acessar a página oficial do MTV EMA no Facebook às 15h (horário de Brasília).
Esta é a primeira vez que Rexha – nascida no Brooklyn, em Nova York – será host de um dos maiores eventos da música mundial.  A cantora também está indicada nas categorias "Artista Revelação" e "Melhor Artista Push" – essa última se refere à iniciativa contínua da MTV que apoia e dá visibilidade aos artistas em ascensão. Ela reinou como artista MTV Push em junho deste ano e já tinha sido indicada na categoria "Melhor Colaboração" no MTV EMA 2015.

Ao longo da carreira, Rexha, de apenas 27 anos, já coleciona feitos marcantes      no cenário da música mundial: como compositora, ela escreveu o gigantesco sucesso "The Monster" para Eminen e Rihanna, assim como hits para Selena Gomez, Pitbull, Tinashe, Iggy Azalea, entre outros grandes artistas.

"O MTV EMA é o lugar onde o mundo inteiro se junta para celebrar a linguagem universal da música", disse Rexha"Estou muito emocionada por ser a apresentadora da festa deste ano e mostrar ao mundo uma nova faceta da Bebe".

Rexha se junta ao estrelado line up de shows do EMA 2016 que inclui as já anunciadas apresentações de Bruno MarsShawn MendesDNCELukas Graham e Zara Larsson. Mais apresentações, participações e celebridades que estarão presentes serão anunciadas em breve.

As votações seguem abertas em http://br.mtvema.com/ até o dia 5 de novembro. 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado