SKY leva adrenalina em brincadeira na tradicional festa alemã Oktoberfest


 
Visitantes da casa temática Haus Der Adrenalin, montada pela SKY, poderão escalar sua parede e ter uma visão diferente do evento 
 

SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, estará presente pelo quinto ano consecutivo na maior festa alemã do Brasil, a Oktoberfest, realizada em Blumenau (SC). O evento, que recebe o apoio da companhia por meio de sua plataforma de patrocínios regionais, será realizado de 5 a 23 de outubro, no Parque Vila Germânica.

Para marcar sua presença nessa tradicional festa, que ocorre desde 1984 no País, a SKY montará uma casa típica alemã, que levará o nome de Haus Der Adrenalin, em que os visitantes terão ótimos momentos de adrenalina. A operadora levará uma parede de escalada diferente, montada com móveis de uma sala. Os participantes poderão então subir a parede e sentar-se nas cadeiras e poltronas para tirar fotos e ter uma visão diferente do evento.

A SKY também distribuirá bottons e chapéus personalizados da operadora aos visitantes da Haus Der Adrenalin. "É uma enorme satisfação participar mais uma vez desse evento tão importante para a cultura alemã no Brasil. Nossos patrocínios regionais buscam proporcionar entretenimento e incentivar o fomento às tradições regionais. É também uma oportunidade de nos aproximarmos do nosso público de uma maneira diferente em diversas regiões do País", afirma o diretor de Marketing da SKY, Alex Rocco.

Serviço

Haus Der Adrenalin
Data: 
5 a 23 de outubro de 2016
Horários de funcionamento:
Segunda a sábado: 19h à 1h
Domingo: 14h às 22h
Local: Vila Germânica (Rua Alberto Stein, 199, Blumenau – SC)

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado