TELECINE FAZ COBERTURA EXCLUSIVA E INÉDITA DO FESTIVAL DO RIO

#TelecineFestRio De 6 a 16 de outubro tem Festival do Rio e para curtir e acompanhar esse grande evento cinematográfico é só ficar ligado no Facebook do Telecine. Hoje, na abertura oficial, na Cidade das Artes, a apresentadora Bruna Scot entrará pelo tapete vermelho com uma câmera 360º, proporcionando aos internautas a sensação de estarem participando do momento. Após a entrada, ela e o jornalista Renato Hermsdorff, do Adoro Cinema, receberão diretores, atores, produtores e outros nomes do cinema para entrevistas no lounge do Telecine. Na área externa da Cidade das Artes, Caio Muniz vai atualizar os cinéfilos pelo Snapchat e Instagram da Rede, completando a cobertura inédita e exclusiva do Festival do Rio! Para não perder nenhum detalhe da noite é só acessar as redes sociais do Telecine e o canal Dá Um Play. 

Já amanhã (7 de outubro), na pré-estreia de Elis, no Cine Odeon, os apresentadores Moisés Liporage e Caio Muniz vão bater um super papo com o elenco. E as redes sociais não param: a qualquer momento os internautas poderão acompanhar as ações do Telecine e os bastidores do Festival do Rio, inclusive no final de semana, quando Caio Muniz estará no Boulevard Olímpico mostrando o melhor dessa festa.

No Telecine On.Demand também vai rolar programação especial e exclusiva. Enquanto as produções internacionaisMamaThe TunelThe FearLe Gran Jourestarão sendo exibidas no Festival do Rio, elas poderão ser alugadas por R$ 21,90 cada, através do serviço sob demanda pelo NOW, Vivo Play e Looke. Além dos filmes inéditos, os longas A Frente Fria Que A Chuva Traz, A Busca,Mato Sem CachorroEntre NósA NegociaçãoInfância Clandestina,ColegasBlue JasmineDianaMeu Pé de Laranja LimaNa Quebrada e Boa Sorte, que já fizeram parte de outras edições do festival, já estão disponíveis no Telecine a através On.Demand, no Especial Festival do Rio.

Toda essa programação especial poderá ser vista no Faceboook, Snapchat, Instagram e no canal Dá um Play! Você não pode ficar fora do #TelecineFestRio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado