TV Aparecida estreia "Chefs em ação" sob o comando de Leonardo Roncon e Rafael Barros



Um autêntico cardápio de boas opções com um toque descontraído. 

a12.com/tv
Renomados e conhecidos internacionalmente, os chefs Leonardo Roncon e Rafael Barros prometem deixar o dia a dia dos telespectadores da TV Aparecida com uma pitada a mais de sabor, a partir do dia 13 de outubro, às 14h. Numa abordagem completa e pioneira, a dupla vai ensinar receitas práticas e ousadas que vão desde o prato de entrada a sobremesas tradicionais e sofisticadas, como bolos, doces e várias dicas de confeitaria, garantindo ao público resultados deliciosos e uma refeição completa à mesa. 

Em sua bagagem, Roncon acumula mais de 15 anos de experiência em alta gastronomia, onde já esteve à frente de grandes redes de hotéis e restaurantes do Brasil como: Hotel Intercontinental de São Paulo, Hotel Mercure e Rede All Saints de Restaurantes de Salvador. Já, Barros, é especializado em Patisserie e Alta Confeitaria e chega para completar o menu do programa. O premiado chef já foi eleito duas vezes o 'Confeiteiro do ano', em 2014 e 2015, no concurso anual da Revista Veja, além de receber o prêmio de 'Melhor Chocolate de são Paulo'. Com técnicas adquiridas fora do Brasil, o chef monta criativas e saborosas receitas da alta confeitaria que transformaram seu nome em uma referência no assunto em todas as regiões do país.

Homens na cozinha - uma conquista: Enquanto as mulheres conquistaram mais espaço no mercado de trabalho, os homens têm conquistado cada vez mais o seu lugar na cozinha. Pelo menos é o que indica pesquisa recente da Universidade do Michigan. De acordo com o estudo, os americanos nascidos entre as décadas de 60 e início de 80 se interessam por gastronomia tanto quanto as mulheres. E o melhor: eles estão cozinhando mais do que os homens da geração anterior. Além disso, tanto homens quanto mulheres afirmaram que têm o hábito de assistir programas de culinária quatro vezes por mês. (Fonte: Revista Exame) 

Desde a estreia da TV no Brasil, em 1950, os programas de culinária estão inseridos nas grades das emissoras. Mas, de uns anos para cá, houve um boom de produções dedicadas à gastronomia, dos pratos mais simples aos mais sofisticados. Há espaço para todo mundo nesse nicho televisivo, e os homens estão conquistando cada vez mais o universo mágico da cozinha.

Serviço:
Programa: Chefs em Ação
Estreia: 13/10, às 14h

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado