TV Aparecida transmite show de Andrea Bocelli neste sábado (15) às 20h50



Cantor Daniel faz participação especial, ao lado do tenor italiano, no evento que acontecerá no Santuário Nacional 

a12.com/tv
Os telespectadores da TV Aparecida terão a oportunidade de assistir à apresentação de Andrea Bocelli, um dos maiores tenores do mundo, com mais de 80 milhões de álbuns vendidos. O show "Primavera Musical no Vale", com entrada gratuita, será transmitido neste sábado (15) às 20h50, direto da Tribuna Bento XVI, localizada no Santuário Nacional, próximo ao Centro de Apoio aos Romeiros. 

Para o público que vai acompanhar o show no local, a apresentação terá início às 19h. Ao término do evento, tem início a exibição na TV Aparecida.

Apresentado pelo Ministério da Cultura e pela Secretaria de Estado da Cultura, o evento será conduzido pelo maestro Carlo Bernini, e conta com participação da soprano cubana Maria Aleida Rodriguez, do jovem tenor australiano Davide Carbone, da violinista norte-americana Caroline Campbell e de mais de 130 jovens do Coral Jovem, da Orquestra Jovem do Estado de São Paulo e do Coral Juvenil do Guri.

No repertório, o músico interpreta canções sacras, em um setlist elaborado especialmente para a ocasião, que deve incluir bela canções em latim, como Panis Angelicus, Pietà, Signore, Domine Deus, e "Ave Maria" - momento que promete emocionar o público; além de seus grandes clássicos, como Con Te Partiro, Vivo Per Lei, Romanza, Besame Mucho, Caruso, Canto Della Terra. Embaixador da cidade de Brotas, Daniel, conhecido por sua religiosidade, é o cantor brasileiro escolhido para se apresentar ao lado de Bocelli e astros internacionais. 
 
Sobre Andrea Bocelli: O artista já se apresentou para três presidentes norte-americanos, três papas e famílias reais de todo o mundo. Andrea Bocelli é dono de um timbre específico de voz, que se tornou sua assinatura. O músico costuma arrebatar fãs de música pop e clássica, indistintamente, assim como emociona com sua voz potente, a homens e mulheres. Seu repertório varia do estilo clássico às baladas populares, já que Bocelli se destaca por sua interpretação das letras e por sua percepção das sutilezas de expressão musical.
 
Informações sobre o evento:  O público terá acesso ao local a partir das 14h. Antes do show, às 17h30, uma missa campal será celebrada. A entrada é franca e o estacionamento do Santuário estará funcionando normalmente. Não é necessário fazer reservas. A apresentação tem produção da Dançar Marketing, com apoio do Colégio Vértice, Algar Telecom, Allergan e Aon.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado