Twitter transmite jogo da NFL entre Denver Broncos e San Diego Chargers ao vivo nesta quinta-feira (13)

Nesta quinta-feira (13), a partir das 21h, o Twitter transmite ao vivo o jogo entre Denver Broncos (@Broncos) e San Diego Chargers (@Chargers), válido pela sexta semana da temporada 2016 da NFL (Liga Nacional de Futebol Americano). Os internautas poderão assistir ao jogo no Twitter pelo perfil oficial da NFL (@NFL), por meio do link TNF.Twitter.com no computador ou ainda por outros aparelhos conectados, como Apple TV e Microsoft Xbox One. O Moments, ferramenta de curadoria do Twitter, também fará a cobertura do jogo e incluirá um aviso de quando a transmissão estiver ao vivo.

Ao todo, o Twitter está transmitindo 10 partidas de quinta-feira à noite da temporada 2016 da NFL. Além de assistir às transmissões de jogos aos vivo e acessar o conteúdo do Moments, os fãs também podem usar emojis das 32 equipes da Liga Nacional de Futebol Americano em seus Tweets. Para isso, basta utilizar a hashtag correspondente. As hashtags e emojis dos times podem ser encontrados neste link.

O Twitter também permite que a pessoas que possuem perfil na plataforma recebam notificações no celular sempre que alguma das contas seguidas iniciar uma transmissão ao vivo. Para isso, basta acessar pelo Twitter o perfil que deseja acompanhar, como o da NFL (@NFL), selecionar o botão que tem a forma de um sino e ativar a opção para receber notificações. Após o rápido procedimento, sempre que uma transmissão ao vivo for iniciada, o seguidor receberá uma notificação.

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado