ÚLTIMO EPISÓDIO DE ‘CATFISH BRASIL’ RESERVA O CASO MAIS COMPLICADO DE TODOS!


 

Investigação sobre relacionamento de seis anos que começou no Orkut

tem o desfecho mais inesperado da temporada!

 

Acompanhe o season finale de Catfish Brasil nesta quarta-feira, 19 de outubro, às 22h, na MTV

 

 

São Paulo, outubro de 2016 – Como tudo que é bom dura pouco, a primeira temporada de 'Catfish Brasil' está chegando ao fim. E como tudo que é bom merece terminar com chave de ouro, a MTV reservou o caso mais complicado de todos para o último episódio inédito! Acompanhe a saga de Nathalia, garota de 18 anos que mora em Mogi das Cruzes-SP, em busca de Vinícius, um rapaz misterioso do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, a partir das 22h.

 

Os dois se conheceram há seis anos (isso mesmo, SEIS ANOS! Ela tinha apenas 12!!) numa comunidade do Orkut conhecida como 'Fake', onde todos que estão ali sabem que ninguém usa as informações pessoais nos perfis. Desde então os dois mantém uma relação muito forte, de namoro sério, e já chegaram a planejar uma vida inteira juntos. "É o primeiro amor da minha vida. Ele que me tornou a pessoa que sou hoje", confessa Nathalia. "É amor, amor mesmo!". Porém, recentemente, quando ambos supostamente assumiram suas verdadeiras identidades e ela insistiu bastante em encontra-lo, ele sumiu de vez!

 

Ah, um detalhe importante: eles nunca se falaram por telefone, ela não sabe nem a voz dele. Assim a fica difícil, né gente!

 

Para resolver o caso e, finalmente, promover o primeiro encontro pessoal de Nathalia e Vinícius, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha têm uma tarefa extra, mas não menos importante: acalmar e aconselhar a ansiosíssima Nathalia, até agora a participante mais inquieta e engajada nas investigações. O grande problema é que as "pistas" encontradas mais atrapalham do que ajudam – pra se ter uma ideia de quão surpreendente está essa história, os três vão parar em Belém do Pará!

 

Não podemos adiantar nada (óbvio J), mas uma coisa pode-se garantir: será o desfecho mais surpreendente de todo o programa!

 

'Catfish Brasil' aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

 

 

 

SERVIÇO – SEASON FINALE DE 'CATFISH BRASIL'

Exibição: quarta-feira, 19 de outubro, às 22h, na MTV

 

 

'Catfish Brasil' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS. 

Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado