Um dos recordes de bilheteria de Mazzaropi, "O grande xerife" será exibido no feriado do dia 12, às 23h na TV Aparecida






Por ocasião da festa de Nossa Senhora Aparecida no dia 12 de outubro, o Festival Mazzaropi será exibido às 23h. Durante o filme, os telespectadores podem fazer uma selfie assistindo ao filme e enviar para o WhatsApp da emissora (12) 99794-2800. A foto poderá ser exibida no ar.

Lançado em 1972 e dirigido por Pio Zamuner, "O grande xerife" teve um público de 2.692.945 espectadores, sendo o segundo filme mais assistido naquele ano em todo o país, de acordo com a Agência Nacional de Cinema.

Desta vez, Mazzaropi interpreta Inácio Pororoca, o morador mais antigo da Vila do Céu e chefe do correio local que vive cuidando da vida dos outros, principalmente a do prefeito e a do gerente do banco que são sempre muito cuidadosos com Inácio. 

Um dia, chega na cidade o bandido João Bigode, disfarçado de padre, para acabar com a raça do xerife. Depois do assassinato, o bandido, por brincadeira, nomeia o carteiro Inácio como novo xerife. Ele inicia uma perseguição ao criminoso e seus capangas e, em seguida faz um acordo com o índio Tunic-Nico que fora preso pelo ex-xerife por ter passado a mão na cintura de uma dama na rua. Por ideia de Inácio, o índio se infiltra entre os capangas para descobrir os planos dos bandidos.

A confusão está armada e só o nosso "Grande Xerife" pode proteger a cidade

 

Assista ao trailer 

Serviço:

Filme: "O grande xerife"

Exibição: 12/10, às 23h

Gênero: comédia. 

Classificação indicativa: Livre

Tempo: 95 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado