Atlético-MG e Grêmio começam a decidir a Copa do Brasil


 

Emoção não vai faltar nesta quarta-feira à noite, na Globo. Atlético-MG e Grêmio iniciam, no Mineirão, a decisão da Copa do Brasil, com transmissão para todo o Brasil, menos Santa Catarina, que acompanha Chapecoense x San Lorenzo, pelas semifinais da Copa Sul-Americana. A partida de volta será no próximo dia 30, em Porto Alegre. Os dois jogos da final terão narração de Galvão Bueno, com comentários de Walter Casagrande, Júnior e Paulo César de Oliveira.

 

Maior vencedor da Copa do Brasil ao lado do Cruzeiro, com quatro conquistas, o Grêmio tem a vantagem de fazer o segundo e decisivo jogo diante de sua torcida. Mas é bom não vacilar. O Atlético-MG, que busca seu segundo título da competição, fará de tudo para conseguir uma boa vantagem para a partida decisiva. E, jogando em casa, o time mineiro costuma não dar chances aos visitantes. Foi assim, por sinal, que levantou a taça em 2014. Conseguiu duas viradas históricas em cima de Corinthians e Flamengo, respectivamente, e foi campeão derrotando o arquirrival Cruzeiro na decisão.

 

O torcedor catarinense, por sua vez, acompanhará a saga da Chapecoense, que busca seu primeiro título internacional. Depois de empatar em 1 a 1 o primeiro jogo da semifinal, em Buenos Aires, a Chapecoense estará na final se segurar o empate de 0 a 0 ou vencer por qualquer resultado.

 

O futebol na Globo começa logo após a novela 'A Lei do Amor'    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado