ATOR E CANTOR, THIAGO MARTINS, SE DIVERTE E DÁ MUITAS RISADAS NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE ‘RIDÍCULOS’, DA MTV


 

Episódio inédito vai ao ar nesta terça-feira, 8 de novembro, às 20h30 

 

Divulgação MTV 

 

 

São Paulo, novembro de 2016 – O ator e cantor Thiago Martins é o próximo convidado de 'Ridículos', da MTV. Ele – que arrasa nas novelas e com sua banda "Trio Ternura" – se junta a Felipe Titto, Hugo Gloss e Ellen Milgrau para mostrar o lado mais idiota da raça humana, comentando os vídeos virais mais bizarros da internet.

 

Para chamar a primeira categoria de vídeos, "Toda Ação Gera Uma Reação", Thiago diz que detesta falta de educação e que para evitar confusão prefere sempre pedir desculpas. Boa, garoto! Em seguida, Titto chama a segunda categoria da noite, 'Caloria x Neurônio', em homenagem ao convidado da noite que pratica esportes, tem um belo corpo e mesmo assim tem neurônios (que funcionam!) – fato que não se repete nos vídeos apresentados. É cada ideia dolorida!  

 

Depois de muitas risadas, a terceira categoria, 'Aqui Se Faz, Aqui se Paga', é introduzida com uma pergunta de Titto aos demais: "o que é do homem o bicho não come?". Hugo Gloss responde: "come sim!" (HAHA) – o que faz Titto refazer a pergunta enfatizando que ele está falando sobre destino. A resposta é unânime: todos acreditam que nada acontece por acaso! A próxima categoria, 'Cuidado: Animal Feroz', tem direito a um "momento fofura" do convidado Thiago Martins e seu "filho" de 4 patas, Chico. Ahhhh é muito amor! J

 

As próximas categorias da noite, 'Bebida e Glamour', 'Lavando a Alma' e 'Jurava Que Dava' chegam recheada de bizarrices e tombos bem doídos. Que loucura! 

 

No momento "Fantrollada", Titto escolhe um vídeo em homenagem a Ellen Milgrau, chamando as pernas dela de "perninhas de quero-quero". É um tombo com muita classe! 

 

Para finalizar o programa, Titto pede para que Thiago escolha um vídeo entre as opções: 'Celular à Prova de Gelo', 'Caixa de Pandora' 'Atrás do Pokemon'. Qual será?

 

Em 'Ridículos' (#RidiculosMTV), os apresentadores Felipe Titto (@felipetitto), Hugo Gloss (@hugogloss)  e Ellen Milgrau (@ellenmilgrau)  assistem, analisam, comentam, trolam e dão muita risada dos vídeos virais mais divertidos, bizarros, ridículos e non-sense selecionados pela MTV, como amigos reunidos no sofá de casa. Além deles, alguns episódios recebem celebridades convidadas para a formação de uma (eclética) turma.

 

 

SERVIÇO – 'RIDÍCULOS'

Exibição: terça-feira, 8 de novembro, às 20h30, na MTV

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 20h30, na MTV

 

 

'Ridículos' também está disponível no aplicativo MTV Play, disponível para as versões Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado