Bandsports recebe prêmio especial do PromaxBDA Latin America Awards

 

Veja o filme premiado:

https://youtu.be/qV5liSEYXSg   

 

O canal Bandsports foi o grande vencedor da categoria especial "Something For Nothing", do PromaxBDA Latin America Awards, o mais respeitado prêmio do marketing televisivo mundial. O canal concorreu com uma vinheta de apenas 20 segundos sobre a transmissão exclusiva para o Brasil do torneio de tênis de Roland Garros – e levou a estatueta de ouro da categoria. Essa categoria especial ("Algo por Nada") é um desafio para os profissionais do setor: exige um filme eficaz, bonito, bem feito, capacidade de engajar o espectador e que custe muito barato – no máximo 1.000 dólares. "Trata-se de uma missão impossível que deve se tornar possível", diz o regulamento do concurso.

O canal Turner da Argentina recebeu a estatueta de prata e o canal Discovery Latin America ficou com a de bronze. O filme vencedor apresentado pelo Bandsports não tem cenário sofisticado. Como personagem, apenas um caõzinho, sentado no tapete de uma sala e que parece estar vendo televisão. O som indica que provavelmente o cãozinho está acompanhando uma partida de tênis. Ao final do filme, a bola de tênis cai perto do cãozinho, que abocanha e saiu de cena correndo. Não tem narração, apenas o título "Ansioso por grandes jogadas?" no início do teaser, e os logotipos do Bandsports e de Roland Garros no final.

A simplicidade e a mensagem direta do filme encantaram o júri, que neste ano foi composto por Federico Cuervo, vice-presidente sênior de entretenimento marcas da Viacom International media Networks Américas (Buenos Aires); Maria Maligo, diretor da A & E / História / H2 / Lifetime (San Pablo) comercialização; e Vilma Ortiz, diretor de serviços criativos e no ar AMC Networks para a América Latina (Miami). 

Os prêmos foram anunciados ontem (dia 10) em Miami. Os grandes vencedores da noite foram o Grupo FOX Networks da América Latina e a Discovery América Latina, que levaram o maior número de estatuetas. A promotora do evento, PromaxBDA, é uma associação internacional para profissionais de marketing, promoção e desenho que representa quase todas as principais redes televisivas do mundo. Ela organiza os prêmios que, como um todo, atraem mais de 17.000 inscrições. Suas estatuetas são reconhecidas internacionalmente e são consideradas como a maior conquista da indústria do entretenimento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado