BIS fecha parceria com Spotify e exibe “Gabriel o Pensador: Derrubando muros, Expandindo horizontes”


 

No próximo dia 24 de novembro, o Canal BIS exibe, pela primeira vez na televisão, o documentário "Gabriel o Pensador: Derrubando muros, Expandindo horizontes". Apresentado pelo Spotify e pela agência CUBOCC, o filme narra a história do artista, que é um dos maiores rappers do Brasil. Esta é uma iniciativa inédita entre um canal da Globosat e a líder em música digital via streaming. Após a exibição no BIS, a atração estará disponível no BIS Play até dia 31 de dezembro.

Lançado em agosto deste ano, o curta tem direção de João Wainer e conta com participações especiais de artistas como Projota, Emicida, MC Guimê, Cone Crew e "Costa Gold", que tem Gabriel o Pensador como inspiração. O cantor é dono de grandes sucessos da música brasileira, como "Estou Feliz (Matei o Presidente)", "Chega" e "Até Quando", faixa que entre o fim de 2015 e o início de 2016 teve seus dois maiores picos de streams diários no Spotify, chegando a dobrar no último mês de março.

O documentário tem duração de 25 minutos e exibe toda a relevância que Gabriel o Pensador ganhou nas ruas, tornando-se um dos artistas mais buscados na Internet e no Spotify. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado