Canal Universal estreia a série médica Pure Genius


Drama mostrará hospital de alta tecnologia e casos desafiadores com elenco formado por Dermot Mulroney, Odette Annable, Aaron Jennings e Augustus Prew

Canal Universal (canaluniversal.com.br) estreia no dia 24 de novembro, quinta-feira, às 22h, a série Pure Genius. A produção se passa em um futuro próximo e conta a história de um jovem bilionário do Vale do Silício que inaugura um hospital com tecnologia de ponta, focado em tratamentos experimentais e gratuitos. 

A série mostra como os médicos do hospital Bunker Hill trabalham com tecnologias revolucionárias para resolver casos complicados. Paralelo a isso, ainda revela os mistérios da vida de James Bell e o real motivo que levou o milionário a investir parte de sua fortuna nesse projeto, além da história pessoal dos membros de sua equipe. 

O elenco de Pure Genius inclui Odette Annable ("House"), Dermot Mulroney (O Casamento do Meu Melhor Amigo), Augustus Prew (Os Borgias), Reshma Shetty (Royal Pains), Brenda Song ("Scandal"), Ward Horton (O Lobo de Wall Street) e Aaron Jennings ("Bones"). Os produtores executivos da série são Jason Katims (Parenthood e Friday Night Lights), David Semel (Code Black) e Michelle Lee (The Path). 

No episódio "Pilot", o cirurgião oncologista Walter Wallace (Dermot Mulroney) é demitido de seu emprego após tomar uma má decisão no tratamento de um paciente de oito anos que acabou morrendo. Seis meses depois, ele aceita o convite de James Bell (Augustus Prew) e viaja até a Califórnia para conhecer seu hospital: Bunker Hill. 

James apresenta o hospital a Walter e aproveita para mostrar o seu diferencial e convencer o cirurgião a fazer parte de sua equipe. Os médicos de Bunker Hill trabalham com alta tecnologia, que permite, por exemplo, que casos extremamente complicados sejam solucionados em menos tempo. Além disso, os pacientes são monitorados a todo momento de forma remota, o que ajuda a identificar doenças de forma mais ágil, antes que alcancem um estágio mais avançado.

Walter não tem certeza se irá aceitar o emprego pois não gostaria de mudar de cidade antes da formatura de seu filho. Enquanto isso, James lhe apresenta uma paciente gestante, que está com um câncer em estágio avançado. Ela não quis fazer o tratamento de quimioterapia para não prejudicar o bebê e, por isso, os médicos precisam achar um modo de retirar o tumor, salvando a mãe e a criança. 

Para mais informações sobre a série, acesse o Presskit Digital neste link.

Sobre elenco e personagens

Dermot Mulroney

O ator é conhecido por sua atuação em O Casamento do meu Melhor Amigo (1997), Cadê a Grana (2000), "Friends" (2002), O Amor Pode Dar Certo (2006), Zodíaco (2007), Queime Depois de Ler (2008), "New Girl" (2012), Segredos de Sangue (2012), O Grande Milagre (2012), Sobrenatural: A Origem (2015) e Tirando o Atraso (2016). Em Pure Genius, Dermot Mulroney interpreta o médico Walter Wallace, um cirurgião renomado na área de oncologia que foi demitido após tomar uma má decisão no tratamento de um paciente de oito anos acabou morrendo. Ele aceitou o convite de James Bell para conhecer o hospital Bunker Hill e está pensando na proposta de emprego oferecida pelo jovem. 

Augustus Prew
Conhecido por sua atuação em Um Grande Garoto (2001), O Segredo do Vale e da Lua (2007), A Morte e a Vida de Charlie (2010), Kick-Ass 2 (2013) e Cooperhead (2013). Na série, o ator interpreta o jovem milionário James Bell, que investiu parte de sua fortuna no hospital Bulker Hill por motivos ainda desconhecidos. Ele dedica todo o seu tempo ao sucesso de seu projeto e recruta os melhores médicos para fazerem parte da equipe. 

Odette Annable
A atriz é conhecida dos fãs do Canal Universal por sua atuação na série House como a Dra. Jessica Adams, na oitava temporada. Já atuou também em Um Tira no Jardim de Infância (1990), O Amor Não Tira Férias (2006), Transformers (2007), Cloverfield - Monstro (2008), Você de Novo (2010), Viagem do Medo (2010) e "Breaking Bad" (2011). Em Pure Genius, Odette Annable interpreta a médica pediatra Zoe Brockett, que tenta conquistar o respeito de seus colegas de trabalho e pacientes ao mesmo tempo em que sofre preconceito por ser muito nova. 

Reshma Shetty
Conhecida por sua atuação em "Royal Pains" (2009) e "CSI: Miami" (2011), a atriz interpreta a médica Talaikha Channarayapatra. Responsável e dedicada, ela vem conquistando cada vez mais respeito em sua área e ajuda a equipe de Bulker Hill a encontrar pacientes com doenças que precisam de tratamentos raros. 

Brenda Song
A atriz é conhecida por sua interpretação em "ER" (2000), "A Hora do Arrepio" (2001), Pequenos Grandes Astros (2002), "As Visões da Raven" (2003), Camp Rock (2008), A Rede Social (2010) e "New Girl" (2012-2013). Em Pure Genius, Brenda Song interpreta Angie Cheng, a especialista em tecnologia do Bunker Hill. 

Aaron Jennings
Conhecido por sua atuação em Aquarius (2016), o ator interpreta o médico Malik Verlaine e é responsável pela área de monitoramento remoto de pacientes. 

Sobre a série

Pure Genius conta a história de um jovem bilionário do Vale do Silício, James Bell (Augustus Prew - Kick-Ass 2), que inaugura um hospital com tecnologia de ponta focado em tratamentos experimentais para doenças raras e atendimento gratuito. Para fazer jus ao nível de seu hospital, James reúne uma equipe médica formada pelos melhores especialistas de cada área.

Esse drama médico usa tecnologias revolucionárias para dar ainda mais emoção à resolução dos casos complicados que permeiam a série, mas, paralelo a isso, ainda existem mistérios, como o real motivo que levou o jovem Bell a investir parte de sua fortuna nesse hospital, e sobre a vida pessoal dos membros de sua equipe.

O elenco de Pure Genius inclui Zoe (Odette Annable - House), Dermot Mulroney (Shameless), Reshma Shetty (Royal Pains), Brenda Song (Scandal), Ward Horton (O Lobo de Wall Street) e Aaron Jennings (Bones). Os produtores executivos da série são Jason Katims (Parenthood e Friday Night Lights), David Semel (Code Black) e Michelle Lee (The Path). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado