COMEDY CENTRAL EXIBE EPISÓDIO INÉDITO DE SOUTH PARK SOBRE A VITÓRIA DE DONALD TRUMP


Intitulado 'Oh, Jeez', episódio inédito da 20ª temporada reflete a decepção dos criadores da série e vai ao ar no dia 21 de novembro, segunda-feira, às 22h

#SouthParkNoComedy" @ComedyCentralBR

Divulgação Comedy Central

 

São Paulo, novembro de 2016 – As eleições para a presidência dos Estados Unidos não terminaram da maneira como muita gente previa e gostaria, inclusive para Trey Parker e Matt Stone, criadores da série animada 'South Park'. Para repercutir a vitória de Donald Trump e mostrar sua indignação – ao melhor estilo cômico-sarcástico que é marca registrada da animação – a dupla criou um episódio especial que vai ao ar no Brasil pelo Comedy Central no próximo dia 21 de novembro, segunda-feira, às 22h.

Intitulado "Oh, Jeez" – referência à expressão muito utilizada pelo personagem Sr. Garrison, que representa a figura de Trump na trama da série – o episódio inédito traz, entre críticas diretas e indiretas ao novo presidente norte-americano, a derrotada Hillary Clinton acionando um serviço secreto de espionagem à la 007 para provar que a eleição foi "roubada".

 

SERVIÇO

EPISÓDIO INÉDITO DE 'SOUTH PARK'

Exibição: segunda-feira, 21 de novembro, às 22h, no Comedy Central

Classificação indicativa: 16 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado