Complexo Tatuapé marca presença na primeira edição da Senninha Racing Day


O Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, em parceria com o Instituto Ayrton Senna e o SpeedLand, maior kartódromo da cidade, realizam a primeira edição da Senninha Racing Day. Essa é uma versão infantil da tradicional maratona de revezamento Ayrton Senna Racing Day, realizada há 13 anos em Interlagos. O empreendimento é copatrocinador da iniciativa e será um ponto exclusivo de retirada dos kits para os participantes.
"O Complexo Tatuapé acredita na importância de uma vida saudável e, por isso, procura realizar ações com parceiros que tenham esse mesmo espírito. Esse é um evento que incentiva e promove a conscientização sobre a importância da prática de esporte, com foco nas crianças, que representam grande parte do nosso público. Estamos contentes em fazer parte de um evento como esse", ressalta Flávia Tegão, gerente de marketing do Complexo.
Organizado pela Ray Sports, o evento será realizado em 4 de dezembro no SpeedLand, em São Paulo, das 8h às 12h. As atividades serão direcionadas para crianças de 3 a 10 anos, com corridas em distâncias de acordo com a idade. Para os pequenos de 3 e 4 anos, o desafio é completar 30 metros. Já o público de 5 e 6 anos deverá percorrer 50 metros. Por fim, para as crianças de 7 a 10 anos, a meta é alcançar os 100 metros.
Além da prova, as crianças poderão brincar em diversas atividades como: patinete, corrida de saco com os pais, oficina de pintura, quebra-cabeça gigante, futebol, basquete, corrida com obstáculos e piscina de bolinhas.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.senninharacingday.com.br/, até 1º de dezembro, com direito ao kit esportivo, brindes e ingresso para mais três acompanhantes da criança inscrita. Parte do montante arrecadado será destinada ao Instituto Ayrton Senna, que trabalha há mais de 20 anos para melhorar a educação pública no Brasil e beneficia anualmente 1,9 milhão de estudantes.

Serviço


Senninha Racing Day

Data: 4 de dezembro de 2016.
Horário: das 8h às 12h.
Prazo para inscrições: até 1º de dezembro.
Mais informações: www.senninharacingday.com.br.

Retirada dos kits de corrida

Data: 2 e 3 de dezembro de 2016.
Local: Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – 2º Piso (Loja 332).
Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti - integrado à Estação Tatuapé do metrô. 
Horário para retirada dos kits: das 10h às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado