Cozinheiros enfrentam prova de criatividade no próximo “MasterChef Profissionais”


 

 

São Paulo, 25 de novembro de 2016 – Na próxima terça-feira, os quatro competidores que continuam no MasterChef Profissionais vão precisar usar toda sua bagagem para se destacar em uma prova de criatividade que vai contar com uma participação especial do historiador e professor de gastronomia Ricardo Magalhães. Dário, Dayse, Ivo e Marcelo terão de escolher um produto para ser o ingrediente principal da receita, utilizando três técnicas diferentes no preparo.

No último desafio, o trio perdedor luta para conseguir permanecer na competição em uma prova que mistura terra e mar. O vencedor da primeira prova escolhe uma das proteínas para cada cozinheiro.

 

          

 

 O MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa já teve nove temporadas exibidas no Reino Unido e uma na Austrália. No Brasil, apresenta a sua primeira temporada, que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) com reapresentação às sextas-feiras, às 19h, e aos domingos, às 19h30, no Discovery Home & Health.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado