DISCOVERY TURBO INAUGURA ESPECIAL DOMINICAL COM QUATRO NOVAS ATRAÇÕES

 

  

Série inédita, novos episódios e início de temporadas fazem parte do

ESPECIAL CARROS DOS SONHOS

  

Cena da série "Os Avaliadores"

Eles são o que há de mais nobre na indústria automobilística; representam a beleza atemporal e reúnem debaixo do capô os últimos avanços da engenharia. A partir de domingo13 de novembro, essas super máquinas chegam à tela do Discovery Turbo na nova faixa de programação dominical, o ESPECIAL CARROS DOS SONHOS.

Sempre aos domingos, às 20h25, o telespectador tem encontro marcado – e sem intervalos – com especialistas, colecionadores, restauradores e mecânicos que explicam como esses carros, novos em folha ou com décadas de história, foram elevados à condição de ícones.

A série inédita OS AVALIADORES (The Appraisers) abre ESPECIAL CARROS DOS SONHOS. A atração acompanha o trabalho de três especialistas em motores que viajam pelos Estados Unidos exercendo o emprego ideal para muita gente: avaliar carros, caminhonetes e motos para o mercado exigente de colecionadores e clientes endinheirados.

Tom Cox é o especialista em modelos clássicos; Chris Ritter é uma enciclopédia ambulante sobre a história e características de cada modelo e Ben Net fica com os modelos mais recentes – ele não resiste a um esportivo de cores vibrantes. No episódio de estreia, Ben avalia um Mercury Resto-Mod de 1960; Chris trabalha na avaliação de um Cadillac de 1941; e Tom mostra os detalhes de uma exclusivíssima Limousine Imperial que pertenceu a Nelson Rockefeller. Por fim, um Corvette de 1956 que vai a leilão exige um certo esforço para o consenso entre os três.

Em seguida, às 20h50, os novos episódios de  O SEGREDO DAS COISAS: SUPERCARROS (How It's Made: Dream Cars) colocam o telespectador dentro das linhas de montagens, escritórios de designers e pistas de testes, para mostrar como são feitos os modelos mais desejados de todos os tempos – a cada semana, uma máquina é tema da série, que desvendará os segredos de ícones como Bentley, Camaro, Porsche, Ferrari, Jaguar e Rolls-Royce. O Bentley Mulsanne é a estrela do primeiro episódio – as câmeras do Discovery Turbo vão à linha de montagem para mostrar os critérios de produção específicos que o tornam um ícone do mercado de alto luxo.

Os esportivos mais rápidos do mundo, suas histórias e como os modelos produzidos hoje revelam o futuro  da indústria automobilística embalam POR DENTRO DOS SUPERCARROS (Supercar, Superbuild). O Discovery Turbo visita os centros de produção, ouve os engenheiros e descobre as tecnologias que estão em desenvolvimento. No episódio de estreia da segunda temporada, a divisão de carros esportivos da Mercedes-Benz e o trabalho para o desenvolvimento do Mercedes AMG GT estão em destaque. Cada detalhe – da aerodinâmica à resistência dos materiais e qualidade inquestionável das matérias-primas que constroem o interior, o AMG GT é a aposta da Mercedes nos esportivos que combinam alto desempenho à aura de luxo e sofisticação da marca.

A segunda temporada de  BARRETT JACKSON: LEILÕES DE CARROS CLÁSSICOS (Barrett Jackson Auctions 2016) encerra a programação do ESPECIAL CARROS DOS SONHOS. A série segue acompanhando o maior circuito de leilões de modelos clássicos do mundo. Cada leilão envolve uma estrutura gigantesca – centenas de carros ficam expostos e atraem milhares de colecionadores e entusiastas. Além de transmitir a emoção das negociações e as disputas por tesouros guardados por décadas e em estado impecável de conservação, as transmissões do Discovery Turbo trazem entrevistas com especialistas, que explicam detalhes sobre cada um deles.

 

SERVIÇO

 

ESPECIAL CARROS DOS SONHOS

 

OS AVALIADORES (The Appraisers)

Estreia: domingo, 13 de novembro, às 20h25

Classificação indicativa: 12 anos

 

O SEGREDO DAS COISAS: SUPERCARROS (How It's Made: Dream Cars)Estreia: domingo, 13 de novembro, às 20h50

Classificação indicativa: Livre

 

POR DENTRO DOS SUPERCARROS (Supercar, Superbuild)

Estreia: domingo, 13 de novembro, às 21h15

Classificação indicativa: Livre

 

BARRETT JACKSON: LEILÕES DE CARROS CLÁSSICOS

(Barrett Jackson Auctions 2016)

Estreia: domingo, 13 de novembro, às 22h05

Classificação indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado