Edvaldo Santana fala de seu oitavo CD solo no Metrópolis

 

Só vou chegar mais tarde faz uma viagem por temas atuais como futebol, a fé televisionada e o jogo da política com suas propinas.  Vai ao ar nesta quarta-feira (30/11), às 23h, na TV Cultura

 

 

São Paulo, 28 de novembro de 2016 –Edvaldo Santana lança seu novo disco, Só vou chegar mais tarde, neste dia 1/12, no Sesc Pompeia, em São Paulo. O músico está na edição de quarta-feira (30/11) do Metrópolis, para falar sobre esse oitavo registro solo de sua carreira. O programa da TV Cultura vai ao ar às 23h, com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr.

 

"Quando resolvi cair na estrada pra cantar de vez/ era já final de sonho/ agora não dá mais pra voltar atrás/ esse vício tá no sangue". Com esses versos de 40, Edvaldo Santana abre seu novo disco. Desde o momento em que fez a escolha pela música, há quatro décadas, foram oito álbuns lançados e inúmeras canções. Com uma trajetória marcada pela independência, ele compõe desde os 13 anos. As parcerias contam com nomes como Itamar Assumpção, Arnaldo Antunes, Tom Zé e Paulo Leminsky.

Mestre em misturar blues e rock com variados ritmos brasileiros, Edvaldo tem linguagem única, além do diferencial de sua voz rouca e rascante. Seu estilo tem levado um público cativo aos shows no circuito independente. 

Este oitavo CD, produzido por ele com o parceiro de longa data Luiz Waack, reforça a positiva diversidade de movimentos em sua música e uma aproximação com o ritmo dixieland, com aposta em naipes de metais e temperos como banjo, washboard e gaita. Participações especiais de Rita Benneditto e Alzira E.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado