Em dezembro no Eurochannel, uma seleção do melhor e mais premiado cinema da Rússia.

Russia


Os filmes russos mais inovadores e provocadores dos últimos anos
no Ciclo de Cinema Russo.

Em dezembro, o Eurochannel convida os telespectadores a descobrir mais sobre um dos países mais intrigantes de toda a Europa: a Rússia. Como o maior país do continente (e do mundo) e uma das potências econômicas, energéticas e ambientais do planeta, a Rússia também tem uma rica herança cultural. Este mês, o Eurochannel propõe um ciclo de cinema com quatro filmes especialmente selecionados para revelar as melhores propostas do cinema do país. Estreia todas as sextas-feiras, a partir de 9 de dezembro, às 22:00 Brasil / 00:00 Portugal

Com um cinema ainda por explorar nos meios tradicionais, a Rússia conta com propostas interessantes que foram premiadas nos últimos anos em vários festivais. Mas, além de sucessos globais como Guardiões da Noite - um sucesso de bilheteria - O Sol Enganador - vencedor do Oscar - há poucos filmes russos disponíveis na televisão latino-americana.

Com o Ciclo de Cinema Russo, os telespectadores poderão se aproximar da cultura, das tradições e da sociedade russa com quatro filmes exclusivos, muitos ganhadores de vários prêmios Golden Eagle, os Globos de Ouro da Rússia. Por isso, esta é uma oportunidade perfeita para explorar novas tendências de um cinema com grande tradição e muito por desfrutar.

Os filmes que fazem parte deste ciclo especial são: Somos do Futuro (vencedor do prêmio de Melhor Luta nos MTV Movie Awards da Rússia de 2009 e um Golden Eagle de Melhor Edição), Kandahar (vencedor do Golden Eagle: Melhor filme, Melhor Ator e Melhor Ator Coadjuvante), O Espião e O Jogo Russo.

O Eurochannel dá as boas-vindas aos seus telespectadores a um dos países mais especiais de toda a Europa: a Rússia!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado